Google+
2

É nóis na revista VIP!

Posted by Thais Roland on sexta-feira, julho 28, 2017 in , , , ,

Autopromoção é um negócio meio chato, mas é impossível não compartilhar com vocês a minha felicidade em ver o trabalho que faço com tanto carinho ganhando mais e mais visibilidade. Semana passada a revista VIP publicou um perfil meu, contando um pouco da minha trajetória, do Coisa de Meninos Nada e do meu bom e velho filho, o Damien, que vocês acompanham por aqui.

Para quem quiser ler a matéria na íntegra, basta clicar aqui.

Além da alegria em ver meu trabalho reconhecido, acho de extrema importância nós mulheres ocuparmos espaços como esse com o nosso trabalho e talento, em revistas que costumam falar apenas da beleza feminina. É maravilhoso mostrar ao mundo masculino que nós também entendemos e somos apaixonadas por carros, que temos interesses em mecânica, máquinas, ou qualquer outra coisa comumente atribuída apenas ao universo masculino. Pode parecer pouco, mas já é uma grande vitória!

A minha participação na revista VIP é apenas uma das novidades que eu quero compartilhar com vocês. Acompanhem o blog nos próximos dias para cenas emocionantes dos novos capítulos do CMN. Vem muita novidade boa por aí!

2 Comments


Boa tarde, Thaís!!
Que história linda a sua que hoje me serviu como um sinalzinho do universo que estou no caminho certo. Há uns meses esses sinaiszinhos estão me perseguindo. Desde nova gosto de automóvel e seu funcionamento, não sei como, sempre decorei marcas e seus modelos, mas nunca enxerguei isso como algo que poderia ser usado como profissão, mas nos últimos meses sempre me chamam atenção essas oficinas de Vistoria que apresentam o símbolo do Detran, que recentemente abriu um concurso ao qual eu me escrevi pensando em algum cargo de funções burocráticas, qual não foi a minha surpresa quando descobri que o cargo teria como uma das funções a vistoria de autos, desde então estudo avidamente para passar nesse concurso,mas sempre havia a dúvida de estar no caminho certo, pois sempre me dediquei à área de educação e o mercado editorial. Mas hoje quando vi na página do face um artigo sobre você e após ler a reportagem sobre você numa Revista voltada pro mercado masculino (arrasou) , tenho certeza que estou no caminho certo e vou estudar com mais afinco para um ótimo resultado no concurso. Gostaria de saber como posso fazer um curso de mecânica com você, pois há tempo tenho essa vontade. Por favor, me mande informações pelo email: rosangela.anzzelotti2@hotmail.com. A propósito, amei o Karmann Ghia em uma das fotos, é meu sonho de consumo, exatamente o vermelhinho. Beijos


Ah, meu! Siga os sinaiszinhos sim! Eles mudam nossa vida! <3 Vai em frente e manda bala! :D

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.