Google+
2

Filha de peixe

Posted by Thais Roland on quarta-feira, agosto 08, 2012 in , , ,
Nunca tive dúvidas de onde vem esse meu interesse em saber como tudo funciona e fuçar nas coisas que a maioria das pessoas só usa. Papai que me ensinou. :)

Desde que comecei o curso de mecânica no Senai as conversas com meu pai ficaram ainda mais interessantes. Agora eu dou pitaco e até ensino e não só fico do ladinho olhando. :)

No último fim de semana fui pra casa dos meus pais. Cheguei lá no sábado à noite e só vi a surpresa no domingo de manhã. Meus pais estão numa fase de se divertir com política então meu pai decidiu instalar uma pequena caixa de som no bagageiro do fusquinha. hehehe.


Pela manhã ele colocou a caixa no carro e veio me chamar pra ver ele testando o equipamento. Ele mesmo fez as adaptações pra ligar o treco na bateria e ficamos lá brincando durante algumas horas. Claro que funcionou! Meu pai sempre faz tudo muito bem feitinho... o único pitaco que eu dei foi pra que a gente verificasse se o sistema não consumiria mais da bateria do que o carro conseguiria recarregar. Como ele não tem um multímetro, não testamos, mas aê... já sei o que dar pra ele de presente do dia dos pais. ;)


Mas essa não foi a única coisa. Lembro de sempre ter visto meu pai brincando com coisas assim em casa. Ele mesmo consertava o rádio quando parava de funcionar, ele mesmo adaptava o carro pra usar gás, ele mesmo trocava coisas, fazia instalações elétricas e hidráulicas........... essa coisa toda. E não me lembro de nenhum acidente grave. hehehe

Na próxima ida à roça, já com o multímetro em mãos, faço alguns testes que o Psor Prieto me ensinou nas aulas do Senai, usando o carro do papai como cobaia e posto aqui procêis vê como é divertido. ;)

Beijocas!

2 Comments


ahahhahaha.....essa foi muito boa....e é mesmo verdade, tudinho que voce falou aqui....e por enquanto nenhum incidente grave...hehehehehe....muito espertinhos esses dois, pai e filha.


Amo meu papai! :D E a minha mamãe tbm, mesmo ela não gostando de mim. ;)

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.