Google+
0

Nem sei o que dizer

Posted by Thais Roland on quarta-feira, julho 04, 2012 in , , ,
Ah, as maravilhas de se estar no primeiro mundo!

Ter dinheiro é uma coisa pra se pensar, né? Pra mim, uma apaixonada por carros, as viagens internacionais são sempre uma oportunidade ímpar de apreciar belos carros passeando despreocupadamente pelas ruas.

Desta última vez tive um feliz encontro com um dos carros mais notáveis do mundo numa caminhada tranquila pelas ruas parisienses.

Estava caminhando da Torre Eiffel, em direção ao Arco do Triunfo e passei pela Avenue George V. Queria fotografar a fachada do hotel Four Seasons, que é um dos mais importantes de Paris. Só me dei conta de que estava na frente dele quando suspirei feliz por ver uma Panamera estacionada na calçada e, logo em seguida, parei de respirar de frente pra uma Bugati estacionada logo atrás da Panamera.


Eu estava completamente dominada pela felicidade por me deparar com essa jóia automotiva, mas tinha um sentimentozinho lá no fundo querendo me fazer chorar... Sabe o que era? Sério! Presta atenção em como ela está suja!!!!!!!!!!! É um pecado! Só pode ser pecado! Não tem como isso ser certo! Não tirei foto, mas a Panamera também estava assim! É muito triste!

E não foram os únicos casos! Na praça Madeleine aconteceu outra vez! Olha só!



Isso acontece porque o cara é podre de rico. Só pode ser! Qualquer pessoa normal que tivesse a oportunidade de ter um carro desses lamberia o "filho" todos os dias! Ou será que sou só eu? hahaha

De qualquer forma, visitar o primeiro mundo e me deparar com essas preciosidades é sempre uma das partes mais divertidas pra mim nas viagens. :) ai ai! Espero poder voltar logo. <3

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.