Google+
4

Me encontrando no SENAI

Posted by Thais Roland on quarta-feira, fevereiro 15, 2012 in
Nesta segunda tivemos nossa primeira aula de Solda no SENAI.

Achei o máximo! Impressionante como uma coisa pode te fazer entrar em outro mundo, se concentrar tanto num processo tão simples que te faz querer que a aula tivesse 20 horas de duração!

Não foi nada demais. Foi uma aula de solda Oxiacetilênica onde aprendemos a arrumar a pressão de trabalho dos gasses, montar o aparelho e a mesa de trabalho e testamos um caminhozinho de solda numa chapinha de nada, mas já foi tão emocionante que me dá vontade de correr pra oficina outra vez e pedir pro professor me deixar fazer again and again!

Foi a primeira vez que soldei alguma coisa na minha vida (com solda de gente grande mesmo... não essas bobeirinhas que a gente faz com circuitos eletrônicos durante a gambiarragem nos computadores) e é claro que ficou uma porcaria... a única coisa que o professor disse que tinha ficado legal é que eu consegui fazer o "caminho de rato" ficar retinho (mais ou menos). Sério! Mal posso esperar pela próxima aula!

Acho que, no final das contas, é Funilaria mesmo que me encanta. :)

Esse foi só um update de como andam as coisas no curso de mecânica. Eu tinha que compartilhar a emoção desse momento. De resto, to com a vida atribulada mas posts novos virão.

Bjos

4 Comments


Cuidado pq quem brinca com fogo faz xixi na cama!!! Mas falando sério, que legal que vc tá gostando. Eu acho que não teria o menor jeito com solda


Hahahaha.. não molhei a cama desde então, acho que to deboa. :)


rs!! Q bom q vc se identificou com a funilaria, vc estah completando o quesito do meu fusca, precisou terminou o painel q eu adaptei!!!rs


Hahaha.. deixa cô nóis!

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.