Google+
1

Quer mais seguro que isso?

Posted by Thais Roland on segunda-feira, abril 20, 2009 in
Opa! Estou de volta... Após um longo período sem dar as caras e levando broncas, aqui vai uma nova postagem. Desta vez, com uma situação um bocado curiosa.

Há alguns anos eu vi, num documentário na TV, um acidente numa estrada americana onde um Volvo perde a mão na curva, capota várias vezes e para quando bate na proteção do canto da estrada. O acidente foi filmado pelas câmeras da estrada e você vê o motorista saindo do carro assim que ele para, andando, normalmente, como se nada tivesse acontecido.

Agora eu recebo essas fotos por e-mail. Aparentemente, o Audi RS4 é tão seguro quanto um Volvo... a única diferença é que o Audi salva o motorista, quem mais estiver no carro vira vapor... hehehe... mas ainda assim... não deixa de ser muito interessante.

Acredite se quiser, mas o cara que tá com o telefone na mão é o motorista do carro. Ah sim... e preste muita atenção... não são dois carros batidos... isso que você tá vendo é um carro só... sim... 1 carro só. Preste atenção na placa que você comprova.


Nas próximas fotos você nota bem que o acento do motorista está mesmo intacto! Não se machucou nem um pouco e é perfeitamente aceitável que o cara esteja parado ao lado do carro ligando pro guincho (ou pra mãe dele dizendo: "Mãe... sabe o carro... então... ralou um pouquinho...).

Em compensação... quem mais estivesse no carro............

Bom... por hoje é isso... amanhã é meu aniversário e eu ainda quero aproveitar meus diazinhos de folga. :) Já estou preparando o material para o próximo post... vou tentar não ficar mais tanto tempo sem escrever, ok? :) Beijos!

1 Comments


Bom, um pouquinho atrasada, mas parabéns!!!
Bjos.

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.