Google+
1

Livro super bacana!

Posted by Thais Roland on segunda-feira, dezembro 08, 2008 in
Não... olha só que demais este livro!!! Tirando as partes que falam de futebol e de dinossauros (que nunca atrairam a minha atenção) o resto do livro é diversão pura!!!

Pra variar, quem me levou a ver o livro foi a Fabis... sempre que passeamos juntas pela Maria Antônia é inevitável entrarmos numa ou duas livrarias... :)

Hoje não foi diferente... ela precisava de uma bobagem qualquer da Nobel... aí, gastamos na Nobel e depois gastamos na Livraria Martins Fontes, no caminho de volta pro Senac (desculpa, Ni! hehehe).

Mas a melhor aquisição foi mesmo este livro! Ela comprou um pra ela também. Vimos pela vitrine a achamos bem bacana, aí entramos e demos uma folheada... Adivinha se não levamos? Hehehe.

Depois, com mais calma, dei uma olhada melhor na mais nova aquisição. É muito divertido mesmo! Tem um monte de coisas interessantes! Eu achei super bacana e acho que pra essa garotada de hoje ele é bem importante! De uma forma geral, ensina a brincar do jeito que a gente brincava quando éramos crianças... Coisas divertidas, criativas, bem legais mesmo! Só é preciso tomar um pouco de cuidado com o gênio do seu filho... Afinal de contas, o livro tem algumas coisas que podem ser um pouquinho perigosas nas mãos de um pestinha (viu, Flávio!) hahaha.


Tem uma versão para meninas também, mas ensina a fazer coisas de meninas mesmo... que não são tão divertidas quanto as coisas de meninos... convenhamos... :) Mesmo assim, pra quem tem uma menininha bem menininha mesmo, o livro também parece interessante. Tem umas coisas legais também, criativas e divertidas, mas não do jeito do livro dos meninos.. hehehe

Bom.. ficam aí as dicas... os livros estão em promoção na Livraria Martins fontes e no Submarino, ótimo presente de natal! :)

Beijos!
Thais


1 Comments


Putz, eu vi esses livros ontem na Fnac, mas acabei não folheando... Mas, com o seu alerta, e considerando que não é um, mas são dois os pestinhas, porque o caçula está começando a botar as asinhas de fora, melhor ter cuidado... :)
Bjs.

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.