Google+
0

Km de Dicas - De Mudança

Posted by Thais Roland on sexta-feira, julho 20, 2018 in , , , , , , ,
Sabe quando você tem que carregar aquelas tralhas básicas que você acumula da casa antiga pra nova e tudo o que tem é o carro emprestado de um amigo? Então... nessas horas tudo serve pra enfiar coisas dentro e não precisar comprar caixas ou contratar uma empresa de transportes.

A dica dessa semana é como fazer uma mudancinha básica sem gastar aquele monte de dinheiro, usando suas próprias coisas pra ajeitar tudo numa caminhonete e mandar bala no carreto.


Nossos imensos agradecimentos à Toyota que, mais uma vez, deu aquela forcinha emprestando a Hilux pra dica! Aliás... carrão! Mais pra frente vai rolar um videozinho de avaliação dela também. Quem me conhece sabe que só dou nome pra carros que me conquistam, como o Prius, que foi gentilmente batizado de Shiro e, é claro, o Damien. <3 p="">
Aliás, pra quem não conhece o Shiro... cá está ele! :D


Aproveitando, venho avisar a quem interessar possa, que estamos preparando material para o IGTV e devemos iniciar as postagens em breve, então já vão se preparando, instalando o app e seguindo o @thaisfr lá e no Instagram, pra acompanhar tudinho!

Ótimo fim de semana, querid@s Cois@s! Se cuidem direitinho e nos vemos em breve!

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.