Google+
0

Somos um exército!

Posted by Thais Roland on domingo, junho 26, 2016 in , , , ,
Colecionei mais um punhado de Melhores Momentos da Vida neste sábado! <3 p="">
Depois de mais um Workshop de Mecânica para Mulheres (o terceiro já realizado pela Ricardo Oppi Restaurações) encerrei meu dia cansada mas com um sorriso que estava não só no meu rosto, mas também no meu coração! (awnnnnnnnn)

Garotas desmontando um motor no workshop

Desta vez tivemos um grupo de Graxarmosas que incluía 2 garotas de 16 anos e uma menina incrível de 13 anos que dá baile em muito marmanjo que se acha o máximo por saber explicar o que é um pistão!

Estes eventos me deixam cada vez mais feliz comigo mesma e com o mundo! É impressionante a curiosidade e disposição destas garotas em aprender uma coisa diferente e aprender direito, de verdade!

A ideia de fazer eventos apenas para mulheres não tem a intenção de separar nada nem ninguém, pelo contrário, tem o intuito de misturar todo mundo! Seria muita ingenuidade dizer que nosso mundo já está livre destas bobagens de preconceito, então sabemos que as meninas se sentem intimidadas em fazer certas perguntas sobre carros quando tem homens por perto. Fazer ações para informá-las e incluí-las neste mundo que está longe de ser Coisa de Meninos! Isso permite que elas se aproximem mais e mais dos automóveis se assim desejam e sintam-se cada vez mais à vontade para entrarem em conversas que antes não sentiam-se preparadas para entrar. E isso tudo é simplesmente LINDO!

Vocês podem ver as fotos de como foi o evento na página do Facebook da Ricardo Oppi Restaurações, no link abaixo:

Fotos do Workshop de Mecânica para Mulheres de Junho de 2016

mas o legal mesmo é participar! Sério! Vocês não fazem ideia de como é o clima nestes eventos!

Antes que alguém reclame... também fazemos este tipo de evento para homens, é só conversar com a gente pra organizarmos um mandando email pra ricardooppi@gmail.com :)

Beijokonas, gente linda! :D

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.