Google+
4

Post de sábado a noite chuvoso

Posted by Thais Roland on sábado, março 24, 2012 in
É... to em casa em pleno sábado a noite por quê? Por causa da chuvaaaaaa!!!!! :(

A Tuka lá, me chamando no Facebook e no Whatsapp pra ir pra casa dela fazer um esquenta e depois irmos pra uma baladinha e quem diz que eu consigo sair pra ir pra lá? :(

Então.......... o que me resta é compartilhar aqui com vocês que estou fazendo uma coisa de menino em casa mesmo. Tomando Whisky! :)

Whisky é uma das bebidas de meninos que eu mais curto. Neste exato momento to aqui saboreando meu ruivo preferido, Jack Daniels, com uma pedrinha de gelo, só porque tá calor, acompanhada das minhas amigas lindas que também não estão afim de passear na chuva.

Jack é, de longe, meu preferido, mas Johnny Walker também é sempre muito bem vindo. Aliás, tenho até um cartão de fidelidade do JW que já foi postado por aqui num post menos "cachaça" que este aqui. :)

Além do mais, whisky não é legal só de tomar... tem várias coisas legais que acompanham a prática. Comprar whisky para ter em casa é praticamente um hobby! As latas onde o Jack vem, por exemplo, são sempre lindas! E outros whiskys vivem lançando garrafas ou embalagens diferentonas de edições especiais.

Mas enfim... ainda to deboa, mas se a chuva continuar e essa garrafa secar hoje..... só deus sabe o que vai ser da noite! Vou deixá-los com vontade de JD e até o próximo post. ;)

4 Comments


Hahahahaha...tb tenho...e adivinha ?

Não bebo rs..mas é tão lindinho que não resisti rs


Traz aqui que a gte bebeeeee!!!!! :D


É verdade que o Jack Daniels tem várias idades como o Jhonny Walker??


Que eu saiba, JD tem alguns sabores diferentes, mas idades não.. mas não tenho certeza.

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.