Google+
14

E é show que não acaba mais!!!

Posted by Thais Roland on domingo, abril 10, 2011 in , , ,
Pois é, amiquinhos... Fui no show do U2 ontem e preciso dizer que foi magnífico!

Mas vamos começar do começo. :) A banda de abertura, Muse, foi uma surpresa! Confesso que não esperava muito de uma banda que faz parte da trilha sonora de Crepúsculo, mas os caras mandam muito bem mesmo! Tanto que já pretendo adquirir os álbuns deles ao longo da semana. O vocalista canta muito, as letras parecem bem interessantes, o batera é impressionante e o baixista... que que é aquele baixista, meu deus do céus! (Se é que a Tuka me entende... hehehe)

Agora... o show do U2... sério... eu nunca vi nada parecido com aquilo em toda a minha vidinha! O palco é absurdamente fantástico! Os efeitos são perfeitos! E a banda é insana! Bono Vox é o cara mais carismático do mundo e incrivelmente atencioso com o público.

Antes do show deles começar, enquanto o pessoal preparava o palco, tocou "Trem das Onze" e o Morumbi inteeeeeeeiro cantou junto! Essa foi a primeira surpresa do U2 pra Sampa. Fora as coisas que já são normais de interação do Bono com o público mas que sempre causam comoção. Desta vez foi uma foto que ele tirou de uma parte da platéia com a câmera de um dos fãs. Imagina só como a dona da câmera ficou! Se fosse eu estaria petrificada no mesmo lugar alí da pista até agora! Depois uma garota que ele chamou ao palco para ler a letra de Carinhoso, do Pixinguinha, sentadinha ao lado dele. Não sei como ela conseguiu! Nem soluçou! Valente a moça! :)

Isso fora as coisas que ele falou em português, e as conversas com a platéia com tradução simultânea no telão.... Enfim... o cara sabe cuidar dos fãs. :)

Bem... não tem muito o que dizer, fora isso... O show foi magnífico! As músicas foram incríveis, o Bono canta demais, o The Edge é impressionante, Adam e Larry também mandam muito bem... e o estádio todo fazendo coro, cantando os sucessos, pulando, suando, chorando.... não tem nada igual no mundo. :) Fora isso, contar as coisas do show é tipo Spoiler, né! hehehe.. então deixo pra quem for lá ver ao vivo. ;)

De quebra, estava muito bem acompanhada com o maridão, o @thsvalsani e a @gigibene. :)

Se você não conseguiu ingressos para esta turnê por qualquer motivo, vá na próxima vez que eles aparecerem por aqui. Mesmo que não seja muito fã de U2, porque o show vale muito a pena. Muito mesmo! Não tem como se arrepender! ;)

Beijocas e até a próxima!

14 Comments


nossa....fim de semana de pura diversão, e emoção também né....gostei muito dessa postura do U2, acredito que todos artistas deveriam fazer o mesmo....gente boa esse cara....


Agora, o show... que puuuuta show. Só quem estava lá pode entender o que é assistir a um show do U2. É impossível traduzir em palavras. Tem gente que fica procurando defeitos, como a crítica da Veja que o Bro retuitou ontem, ou a da Folha de hoje, dizendo que a banda ficou "refém da sua própria grandiosidade". Não entendo esses caras, que ficam achando que as pessoas devem ser adolescentes para sempre. Enfim...

Belo show, eu perdi a primeira turnê, mas naquele dia prometi que não perderia mais nenhuma. Até agora estou conseguindo... que bom! Bjs.


Pois é, mãe! :) tanta diversão me rendeu uma gripe monstro hj, mas tudo bem. É a idade. Hehehe

Cu, seu primeiro comentário veio todo cheio de caracteres estranhos. Tá escrevendo em russo agora? Hehehe

Bom. Mas é vdd! Pra saber, só indo pro show mesmo e sentindo a músia batendo no seu peito. :)


Caracteres estranhos???
Coisas do Google!! Eu, hein?
O.o
Vou postar de novo...


No primeiro comentário, que o Google por conta própria resolveu traduzir sei lá para que lingua, eu falava dessa foto do Bro com o Valsani e a Gigi atrás...
Ficou meio... diferente... ;)
A cara do Bro, de "ah..." combinada com a cara de sacana do Valsani, atrás dele, dá a impressão de que talvez, quem sabe, digamos assim... ah, Você entendeu! ;)


Hahahahahahaa. Cara de pernas doendo! Nada mais! Pensa que pista é fácil? Quero ver a cara do Gui no final do proximo show, ja que ele ja resolveu q vai pra pista com a gte. :) acho ate q vc devia ir tbm! Calor humanooooooooo!!!! :D


Vi a crítica da Veja e confesso que fiquei com o maior ódio! Com certeza esses caras não estavam no mesmo show que eu! O que eu vi foi um palco gigante, lindo, colorido que parecia de outro mundo; Bono e os outros integrantes cantando sucesso atrás de sucesso, acompanhados pelo público e eu gritando, pulando e chorando sem parar! :'D
Só tenho como falar bem, o show foi espetacular, o melhor que eu já fui sem dúvidas. Destaque para "City Of Blinding Lights" em que o telão se abriu e eu tive uma das visões mais bonitas ever e para "Where the Streets Have No Name" minha preferida. :)
Valeu mesmo @thaisfr, @anision e @thsvalsani!


Também achei que os caras viajaram na batatinha, Gigi... Ou foram ao show errado ou são fãs de algum outro tipo de música. hehehe


Não sou suuuper fã do U2, mas sou fã e acho o show deles espetacular! Eles pensam em absolutamente tudo! Fazem bonito com os fãs, são uns fofos! Eu gostaria muito de ter uma oportunidade de ir ao show deles, vale o dinheiro gasto...
=1


Olha! Eu recomendo muito!!!! Na próxima vez q eles vierem não deixe de ir não! É um mega show garantido! ;)


Me diz uma coisa!! Quando vc foi "assaltada" no show?? Na hora de pagar caro para parar o carro ou no caso vc foi "assaltada" na hora de pegar um taxi?? Pq tanto os franelinhas, como os estacionamentos e os taxis era um assalto.


Entonces.... A gte vive no mundo dos oportunistas. Principalmente aqui no Brasil, todo mundo quer levar vantagem em tudo.

Qdo eu vou pra um show ja sei q esse tipo de coisa vai mesmo acontecer. Entao, paciencia. Nem penso nisso. Pq se for se estressar com esse tipo de coisa é melhor nem ir.

De qq forma, no show do Slash o taxista cobrou o preço normal (com o taximetro ligado mesmo) pra nos levar pra casa e o q nos levou pro show do U2 tbm cobrou normalmente.

Nunca vamos de carro, pq os flanelinhas sao mesmo uma mafia. Mas acontece em show, em jogo de futebol, em todo evento.

Agua e comida dentro do show tbm é bem caro e todo mundo q vai tbm sabe disso. Entao tbm nao adianta o cara ficar nervosinho pq a agua custa R$3,00. Ela vai continuar custando R$3,00 e o cara só vai encher o saco d quem ta em volta dele dando piti.

O jeito é ir preparado pra gastar mesmo e curtir o show, que, em geral, vale cada centavo, tanto do ingresso quanto dessas outras variáveis. ;)


Vcs tiveram sorte com o taxi, pq tinha alguns cobrando até 300 reais


Tivemos mesmo. Pq é mesmo bem comum isso acontecer.

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.