Google+
9

Homens sensíveis

Posted by Thais Roland on quarta-feira, setembro 22, 2010 in
Era pra eu ter escrito sobre esse assunto na segunda, mas acabei deixando pra hoje.

Em várias conversas com algumas amigas já discutimos sobre a nova onda de as mulheres tentarem transformar os homens em seres mais sensíveis e no que isso está resultando.

O exemplo que geralmente sai na mesa quando estamos falando disso é de homens que são obrigados a carregar bolsas das namoradas. Pode parecer um ato inocente, mas não é! Fica sempre ridículo ver um cara segurando uma bolsinha cor-de-rosa no meio do shopping enquanto a dondoquinha vai experimentar um sapato. Homens não foram feitos pra isso! Se você não pode carregar sua própria bolsa, então não a leve para o shopping!

Mas a coisa mais absurda mesmo eu vi no supermercado, este fim de semana. Foram duas coisas que me deixaram inconformada.

A primeira foi na fila do caixa. O casal que estava atrás de mim estava conversando normalmente até que o cara (sim! O CARA!) pegou uma dessas revistas de fofocas na mão e fez um comentário do tipo "nossa! essa aí já tá com outro!". Meu! Sério! A mulher acompanhar as fofocas dos artistas já é triste, agora o marido fazer isso.... Diz pra mim se o mundo não passou da data de validade já? DIZ?

O outro foi logo depois do caixa... dentro do mercado mesmo tem um salão de beleza e tive que ver o coitado do marido sendo obrigado a acompanhar a esposa enquanto ela fazia as unhas. A cara dele não negava nem um pouco que ele estava sofrendo ali dentro... Judiação!

Mas a do maluco fazendo o comentário sobre a revista foi o mais revoltante! Eu estava com uma Quatro Rodas na mão quando ele soltou a pérola... Quase dei com a revista na cabeça dele!

Mas isso é coisa desse monte de feminista que não sabe o que fazer da droga da vida delas... Elas acham que não é o suficiente invadir o espaço dos homens... tem também que transformar todos eles em borboletas!

Homens têm que ser homens! Gostamos deles porque são HOMENS! São grossos, são porquinhos, são destrambelhados! É assim que homem tem que ser! Não tem que usar creme hidratante porque o cotovelo esbranquiçado é feio! É feio pra mulher, que tem que estar impecável! Homem tem que ter cotovelo esbranquiçado!

Pelo amor de deus, meninas! Parem de fazer seus machos serem delicados! Ou então, não reclamem depois que eles as trocarem por um dos seus amigos........

Pronto! Reclamei!

Beijoquitas e até o próximo! ;)

9 Comments


Aproveitnado o tópico, me digam meninas, Qual o segredo do gerson??


Quem é Gerson???


Na novela das 20hs( que começa as nove) o personagem do Marcelo Antonny tem um segredo. Ele esconde algo no computador dele, algumas imagens, que algumas pessoas somente sabem o que é. Ele fica com uma cara de tarado quando olha essas imagens. Alguns dizem que é pedofilia, outros dizer que é simples e pura pornografia, tem os que dizem que ele é necrofilo (pessoa que tem tara por cadaver) e coisas do tipo. A esposa dele pegou ele vendo essas fotos e dise "Meu deus! é isso que vc vê nesse computador. Eu tenho nojo de vc, aiiii que nojo!!!", algo parecido com isso.


Nussa! Não sei nada de novelas... há anos que não assisto.. :)


Huahuahuah. Nossa, homem todo sensível é pra acabar mesmo, pior aquele metrosexuais, que horror, ja pensou teu marido competindo contigo e usando teus cremes???
Como te falei nao me preocupo com isso pq meu marido é bem ogro mesmo. Só não é porquinho de resto, só segura minha bosa pra eu amarrar os sapato, e com muita raiva e entrar em loja no shoping, nem matando, só se for eletronico.

Só não entendi a foto, a menina tem duas bolsas e bonitinho segura uma dela???? Misericordia!!!!!!!!

Bjusssssssssss


E eu tbm não sei qual é o segredo desse tal, não assito novela. Odeiooooooooooo a Globo.
E odeiooooooooooooo revista de fofoca, caras e contigo é o fim da vida. Não quero nem de graça.
engraçado, esse dias no trabalho comentaram sobre o casamento de um jogador de futebol "pato ou ganso" sei lá, e eu disse que não sabia quem era o casal. O pessoal me olhou com cara de "vc não é desse mundo" !!!!

Mas eu odorooooo uma serie!!! rsssssss


A Kelly é mesmo das minhas.. :)

Casada com um ogrinho e fà de séries. hehehe

Só um esclarecimento... essa foto do post foi tirada de uma reportagem que falava sobre bolsas masculinas... então.. a borsetinha é do mocinho mesmo.. heuaheuhauehaeuh

Mundo vencido esse, viu!

bjo bjo


Imagina vc dar um "jeitinho" nas suas unhas na correria da semana e o consorte vir com o comentário: "nossa, essa sua manicure hein", arg!
Ok, devo confessar q não sou fã de ogros, prefiro os cavalheiros (o q não quer dizer q não tenha seu lado tosco, homens são homens).
E vive la différence!!!
Bjinhos, Fada.

Ah, se alguém contar aqui o segredo da novela vc me conta tá ;)


Os cavalheiros mais tradicionais iam pra guerra montados em seus cavalos, com armaduras e espadas pesadíssimas! Não com bolsas e unhas polidas. Hehehe

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.