Google+
3

U2 ao vivo pelo Youtube

Posted by Thais Roland on quinta-feira, outubro 22, 2009 in ,
É isso mesmo!

Neste domingo, dia 25/10/2009, por volta do meio dia (no Brasil) o Youtube vai transmitir o show do U2 ao vivo pelo canal da banda no site.

A transmissão ao vivo vai ser feita pra 16 países só, mas mesmo assim, é gente a dar com pau acessando o Youtube de uma vez só! Estou ansiosa pra saber qual vai ser o resultado dessa loucura!

Se der certo, vai ser muito legal assistir um show ao vivo dos caras, mesmo que seja online e vai ser muito legal mesmo saber que o Youtube comporta tal empreitada! É muita largura de banda, meu amigo! Muita mesmo!!!

Da parte da banda, a iniciativa é mais do que bacana! O U2 é famoso por suas ações pró-mundo e tava demorando pra eles fazerem alguma coisa realmente grande na Internet! Parece que eles já vêem mastigando a idéia há algum tempo, mas agora vai sair mesmo! :)

Na verdade não... o U2, na verdade, já fez isso uma vez... na turnê do Popmart, se não me engano. Lembro de ter lido que eles transmitiriam o show ao vivo pela Internet também, mas não lembro se a coisa foi bem sucedida...

Parece que o Youtube também já transmitiu shows ao vivo, mas eu também não sei como a coisa rolou... desta vez, como a banda também me interessa, vou assistir e ver o que vai acontecer. :)

Pra quem não tá no Brasil e nem em nenhum dos países onde o show será transmitido ao vivo, não tem com o que se preocupar. A banda vai deixar o show, na íntegra, disponível no canal deles do Youtube imediatamente após o encerramento do evento.

Fiquem atentos à data e ao horário e participem disso também! Estamos fazendo história! :D

3 Comments


Oi Thais, vou só tomar a liberdade de deixar esse site aqui que explica como ver o show aqui do Brasil ao vivo: http://ow.ly/15WOqc

Pelo que vi da certo sim :D Parece bacana :D

Quem quiser divirta-se :D

Valeu!


Vale a dica.
Bjinhos ;)

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.