Google+
2

A culpa deve ser do teleprompter

Posted by Thais Roland on segunda-feira, outubro 05, 2009 in ,
Oi, gente, to de volta!

Na semana passada recebi um vídeo de um colega falando sobre crescimento sustentável e essas coisas. O vídeo é ótimo e eu tenho um monte de ressalvas pra fazer dele, mas me fez lembrar de uma outra coisa que há tempos estou pra colocar aqui no Coisa, só que lembro na rua e depois, na hora de escrever no blog, acabo esquecendo e escrevendo outra coisa.

Hoje eu lembrei! :) E aqui está. :)

Esse vídeo eu vi num evento da Cisco há alguns anos. Se bem me lembro, além do Marcelo Tas, o pessoal do Doutores da Alegria também estava no mesmo evento. Bem...

O Tas apresentou pro pessoal este piloto que deveria se tornar um quadro novo do Fantástico mas que, por razões que você vai entender facilmente ao assistir, acabou não vingando.



O vídeo é ótimo! Só que o Tas realmente exagerou. Ele deve ter feito isso num momento de muita raiva e esqueceu que isso implicaria em o programa ir ao ar ou não. Pelo jeito, no final das contas, pra ele isso não importava. Hahaha. Não foi ao ar mesmo, mas caiu na rede com tudo! :)

Pena que o vídeo da Cicarelli na praia faz muito mais barulho do que vídeos como os do Tas. :(

Enfim.

Beijos e até a próxima.

2 Comments


Meu deus!! A Carla Perez virou inteligente de uma hora para a outra!!! O pior é na época de eleição quando tem aqueles candidatos a vereadores que ficam lendo o teleprompter e vc vê a "menina dos olhos" andando de um lado para outro!! O pior é quando tentam mostrar alguma reação!!


é por isso que o idiota do povo elege seus representantes, somos os idiotas eles os espertinhos, e a mídia que os fabrica.....são regidos por eles mais tarde!!!!!!!

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.