Google+
11

1 ano de Coisa de Meninos Nada

Posted by Thais Roland on sábado, outubro 31, 2009 in
Parabééééééns pra você... Parabéééééns pra você!!! Parabéééééééééééééns pra vocêê... Paaaaaraaaaaabéééééééns pra vooooooocêêêêêê!!!

Isso mesmo! O Coisa de Meninos Nada está fazendo 1 ano de vida! :D Não é que chegou longe mesmo! :)

Em primeiro lugar, quero agradecer a todos os leitores do Coisa e a todos os eventuais visitantes por fazer do blog um lugar agradável com comentários legais e com visitas contabilizadas no meu Google Analytics e no meu Adsense (que já tá com US$ 1,86)! :D

E pra mostrar que vocês são importantes o Coisa vai dar um lindo sabre de luz pra quem colocar o comentário mais legal aqui no post de aniversário! :)

Lembrando que pra colocar comentários é só clicar no número que está dentro do balãozinho, do lado direito do título do post. :)

A coisa toda vai até o dia 07 de novembro de 2009 e eu mesma vou escolher o comentário mais legal.

Pode comentar alguma coisa sobre o Coisa ou sobre qualquer outra Coisa que vocês achem interessante... no final das contas, o comentário mais interessante, seja ele do que for, ganha o sabre de luz! ;)

É isso aí... vai começar... 1, 2, 3... VALENDO! :D

Beijos, muito obrigada mais uma vez e botem as cacholas pra funcionar! :D

To esperando. :)

11 Comments


Parabéns!!!

Que o Coisa faça cada vez mais sucesso!
Acompanho desde o começo e acho realmente muito interessante, tanto é que já "feedei" há algum tempo!
Que tenha muitos anos de "vida", e cada vez mais posts sobre carros!

Que a força esteja contigo, Thais!
=]

É isso aí, feliz aniversário!


1 ano já? Que coisa, hein... :-)


Pensei, pensei, pensei e , o que era mesmo, ah é, pensei!! Mas nada de algo interessante para um comentário para o coisa!! Posso dizer que em 1 ano aprendi muita coisa pelo coisa!! O coisa é uma coisa muito legal!! No atual momento não tenho coisa alguma na cabeça para expressar o tanto que o coisa é legal!! bem, acho que é isso!! Muitos anos de vida ao coisa!!


Parabéns pelo aniversário, este é um blog muito interessante, agradável e explicativo em muitos sentidos, seu objetivo foi atingido no que tange à informação e foi muito além....então desejo que continue fazendo sucesso, que é merecido.....mais uma vez parabéns, parabéns e parabéns......


Ô Coisa, parabéns pelo primeiro ano e que venham ainda muitas coisas pela frente, tá? Talvez eu devesse começar a te chamar de "cuisa"... sei não... vou pensar... :) Bjs.


Quando criança ouvi “essas coisas são de meninos”.
Na adolescência pensei “coisas de menino nada”.
Hoje, lendo esse blog sei “as coisas são para quem gosta das coisas”.


Através do coisa descobri que a minha mãe não casou virgem.

Obrigado Coisa.

Meu terapeuta manda saudações.
(8o(


Vamos lá:
Não lembro bem como cheguei aqui, provavelmente estava navegando, achei interessante o porto e parei para descobrir mais daquele lugar que me chamou a atenção. Desde então revisito sempre, pois aqui há terra fértil.
Lançado o desafio do presente de aniversário, mergulhei, como dia 12 é meu aniversário, talvez eu ganhe um presente de escorpiano para escorpiano, afinal o Coisa também nasceu sob o Sol em escorpião.
Vida longa ao Coisa, cujo maior presente que nos dá é o alimento da nossa alma: a sabedoria.
Bjinhos ;)

Mas não seria mesmo nada mal ganhar o presentinho, rsrs.


Se eu não ganhar esse sabre,farei com que todos os bancos do mundo se tornem SANTANDER!
kkkkkkkkkk


Segue o meu :D

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, não importa onde esteja essa coisa, se você guarda em seu celular, se carrega no seu notebook, se deixa no seu Desktop. Onde você estiver, essa coisa vai estar. Seja de menino, seja de menina, seja coisa de quem ainda não entende da "coisa". Não importa quantos sejam, sempre tem para todo mundo, tem coisa grande, coisa pequena, coisa simples, coisa complexa, coisas específicas em fim, coisas para todos os gostos!
Algo que surge de "coisa nenhuma", vira "coisa grande" e ganha importância e reconhecimento. Passa a fazer parta da vida, se torna importante, vira coisa que acontece, se torna coisa que faz parte.
Por isso e por outras coisas, "O Coisa" faz parte :D
Parabens e Longa vida ao Coisa de meninos nada!


Parabéns!!!Obrigada por nos oferecer este presente que é o seu blog!!!
Continue, ele alegra ,informa, ensina,e... mais coisas,... muito mais...
Feliz aniversário!!!!muitos anos de vida!!!
bjs
nilva

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.