Google+
3

Eu não aguento!

Posted by Thais Roland on segunda-feira, novembro 10, 2008 in

Ok... Não adianta... Não dá pra eu falar de música sem falar do Slash.. Eu sei que não é punk rock, mas o cara é o melhor e não dá pra deixar de falar... eu precisava... :)
E ainda cabe no tema, afinal de contas, não são só os caras que gostam dos acordes do moço. Várias garotas que conheço preferem os dedos ligeiros do Slash aos shortinhos do Axl Rose... ;)
E já que estamos falando dele... Para os fãs, vai a dica de que o livro que acabou de sair sobre a vida do Slash é demais de legal!!! Muito bem escrito, você consegue ir imaginando a vida dele conforme ele vai contando. Muito legal mesmo, vale muito a pena.
Agora, estamos todos aguardando mais notícias sobre o Velvet Revolver. Alguém sabe de mais alguma coisa? Vamos ter mesmo o Sebastian nos vocais da banda?
Bom, por mim, enquanto houver Slash, existe esperanças para o mundo da música. Com ele no mundo ainda eu sei que, de tempos em tempos, ouvirei um som novo que vai me agradar. Ainda bem que ele resolveu se cuidar. O cara precisa durar muuuuito ainda... ;)
Por hoje é isso. Mais pro meio da semana volto a escrever, ainda estou escolhendo o próximo tópico. Aí aviso também a quantas vão o meu estômago.. hahaha.
Beijos a todos e deus salve a Coca-Cola.

3 Comments


Oi Tha...
O Slash está terminando de gravar suas demos para o disco solo.
Faltam 4 músicas e ele disse que em Janeiro entra no estudio para grava-las. :-)
Quanto aos trabalhos do Velvet Revolver, parece que só falta achar um vocalista para gravar.
Parece até que sou amigo dele né? kkkkkk

Abraços,
Garcia


Este comentário foi removido pelo autor.

Dia X da quarentena: Eu atenta aqui lendo posts antigos do seu blog, haha! Muito bom. Deus salve a Coca-Cola.

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.