Google+
0

Cartografia do Asfalto - Catanduva Express

Posted by Thais Roland on sexta-feira, agosto 24, 2018 in , , , , , , , , , , , ,
Olá, povo lindo! O post de hoje é praticamente um diário de bordo! 😃

Estive em Catanduva, a convite do Sesc, para ensinar um pouco de Mecânica pra mulherada da cidade. Era pra ser um Plantão de Dúvidas, mas acabou virando um Workshop e nos divertimos a valer!

Mas a história toda da viagem começa ainda nos acertos pro evento. O Sesc organizou um monte de workshops interessantíssimos para mulheres, ministrados por mulheres. O Bem Por Elas foi uma sacada genial deles e foi aí que me encontraram pra conversar com as mulheres de lá.

Depois de tudo acertado, os organizadores da ação criaram um grupo no Whatsapp pra manter todo mundo informado das coisas pertinentes ao evento e eis que vejo uma pessoinha com o mesmo sobrenome que eu comentando alguma coisa no grupo. Depois de algumas mensagens trocadas fomos pro particular pra continuar especulando e descobrimos que SIM! somos mesmo família!

Daí pra frente tudo ficou mais bacana ainda! Agora eu iria à Catanduva pra ensinar mecânica pra mulherada E encontrar a família!

Foram dias de ansiedade pura até que chegou a hora! 5 horas de estrada depois eu estava em Catanduva.

O evento no Sesc foi demais de legal! As meninas presenciaram um homem estragando o carro ao colocar o macaco no lugar errado pra levantar ele e depois nos divertimos com um Zé Ruela que surgiu do nada pra querer ensinar a gente sobre cambagem. hahaha. Mal sabia ele que a gente já tinha falado tudo o que tinha pra ser falado sobre o assunto e só passou vergonha. Eu até tentei poupá-lo, mas ele não me deixou falar então ficamos todas lá, olhando pra cara dele até ele se sentir desconfortável e sumir da mesma forma como apareceu. hahahaha

As fotos do evento dá pra ver AQUI. Pena que não deu pra registrar direito a fuça do Zé Ruela, mas o mais importante está nas fotos: os sorrisos nos rostinhos de todo mundo! ❤️

O encontro com a família foi super bacana! A Família Roland é realmente peculiar e conhecer a Regional Catanduva dos Rolands só me mostrou que a gente é tudo igualzinho mesmo. hahaha

E só voltei com boas recordações de Catanduva, apesar do calor! hahaha Por isso, não podia deixar de fazer um videozinho rápido registrando a aventura!


Agora é só guardar as lembranças e planejar o retorno à Catanduva e o passeio da parentada de lá aqui em Sampa.

Pra vocês, meus queridos Cois@s, eu desejo aquele super final de semana e a gente se vê no próximo! 😘

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.