Google+
0

Parabéns a todos os Motociclistas!

Posted by Thais Roland on sexta-feira, julho 27, 2018 in , , , , , ,
Todo dia 27 de julho comemora-se o Dia do Motociclista e o CMN não podia deixar de fazer uma homenagem a este grupo tão importante de seres humanos que melhor representam qualquer sentimento de liberdade que temos.


Mesmo eu, que morro de medo de motos, tenho meus sonhos de subir numa bela estradeira e sair comendo asfalto até ele acabar! E depois que acabar, sair comendo terra... Sentir o vento na cara, matar mosquitos na viseira, comer poeira, usar coletes de couro, botas e luvas!

Deixo aqui minhas sinceras homenagens a cada um que sobe numa moto todos os dias, ou só nos finais de semana e sente, por todos nós, o gostinho da alma flutuando, livre e com aquela pitadinha de rebeldia que tanto nos encanta.

Mas não é só de prazeres que se faz a vida do Motociclista, por isso fui visitar meu caro amigo Mauro Martucelli, na Gas Motorcycle, pra pegar umas dicas de como manter seus cavalos de aço em plena forma!


E agora só preciso mesmo perder o medo das criaturinhas de duas rodas e, principalmente, aprender a apertar seus parafusos. ;)

Um ótimo fim de semana, Queridones! Cuidem-se e não façam nada que eu não faria!

A Gas Motorcycle fica na Rua dos Sorocabanos, 295, no Ipiranga, São Paulo, SP. Vocês encontram o Mauro no Facebook em como @mauro.martucelli e no Instagram como @gas_motorcycle

Muak!

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.