Google+
0

"Você mudou." "Ainda bem!"

Posted by Thais Roland on quarta-feira, junho 29, 2016 in , , , ,
Ah... a vida... essa pequena sacana... :)

Como voltei às atividades do blog, me pego xeretando nas estatísticas para ver como andam os acessos e, essa semana, vi um antigo post meu ressurgindo entre os mais acessados. Nem me lembrava mais do que se tratava e fui lá ler.

Pra minha surpresa, me decepcionei, e muito, comigo mesma. A pessoa que eu sou hoje não pode acreditar ser a mesma que escreveu aquele texto... Mas a parte boa... é que não é mesmo.

http://instagram.com/nanda.martins_

Intrigada, comecei a reler algumas coisas antigas minhas tanto aqui no Coisa de Meninos Nada quanto no Vadio Amor e cheguei à conclusão que eu me tornei uma pessoa muito melhor em pouco tempo. Até bem pouco eu era uma pessoa bizarramente machista e nem sabia disso! Não, não... eu sabia sim... me lembro que até falava que era machista como se isso fosse um tipo de mérito (Sou mulher e sou machista, então sou superior...). Af! Como temos fases ridículas nas nossas vidas!

Pra minha sorte, sou uma pessoa que ama mudar! Acredito na Ciência e, portanto, minha função na vida é evoluir. Não vejo outra forma de evoluir a não ser mudando. E olha... mudei muito! Muito mesmo ao longo dos anos. Sou uma pessoa completamente diferente de quem eu era há 5 ou 3 anos atrás e não espero parar. Me avalio e percebo que ainda tenho muito a evoluir, mas não basta saber que faço algo errado, precisa de muito trabalho para mudar alguma coisa, mesmo dentro de mim mesma. O importante é que estou disposta a mudar até o dia da minha morte, se isso vai fazer de mim uma pessoa melhor.

Por que essa determinação toda? Porque a cada mudança me sinto mais feliz, então significa que estou fazendo certo. :)

Até as pedras mudam, por que eu não mudaria?

O que este tema tem a ver com o blog? Sei lá... tem a ver comigo e eu sou o blog... então........

Beijos procêis

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.