Google+
14

Ficou uma porcaria mas fui eu que fiz

Posted by Thais Roland on quarta-feira, novembro 23, 2011 in , , ,
Pois é... esse é mais um post de coisas que eu me meto a fazer que não são minha função. :)

Há algumas semanas a cuba da pia do banheiro descolou da pedra. Eu tinha uma idéia do que era necessário pra arrumar e, como a pia ficou lá, descolada, durante vários dias, eu ficava fuçando... fuçando... analisava... e resolvi arrumar eu mesma. :D

Hoje fui até a loja de material de construção, comprei massa plástica e fui pro banheiro, toda confiante!

Vai vendo a porcaria!!! Quando a pia descolou ficou cheia de pedaços de massa plástica coladas nela e na pedra.

Esses restos de massa eu tirei com uma chave de fenda e um martelo (aprendi com meu marido a usar essa combinação de ferramentas em "soluções técnicas de contorno").

Depois de tudo limpo preparei a massa plástica em cima de uma caixa de panetone. :) (sou genial ou não? hehehe)

Passei a massa na borda toda da pia usando a chave de fenda, limpei ela e apoiei a pia pra colar na pedra usando o que? Claro! O martelo e a chave de fenda! hahaha. Essa coisa fofa que eu coloquei pras ferramentas não estragarem nada é tapetinho sanitário de cachorros. :)

Esperei ansiosamente durante hoooooooras pra ir lá fuçar outra vez. O moço da loja de material de construção disse que ficava seco em duas horas, mas eu achei melhor esperar umas 3 horas.

Desnecessário dizer que o resultado ficou mega porco, né? E olha só o desfecho:



É, povo... Coisa de Meninos NADA!!!! Ficou porco mas tá no lugar! :D Quem estiver interessado nos serviços da pedreira Thais pode entrar em contato. heuaheuaheuhaeuha

Beijokas, galerinha do mal, e até a próxima! :D

14 Comments


Vc pode ser a nova "Pereirão"!!


obs: Para pessoas que tem TV a cabo e não assistem a novela das 8 que começa as 9, a Pereirão é a personagem da Lilia Cabral. È uma descendente de portugueses que é uma faz-tudo(coloca piso, conserta chuveiro,etc)


Hahahahaha.. Então.. lá no curso de mecânica meu apelido carinhoso é Carlão. :D


Aprendi com os melhores. ;)


Isso me lembra um carnaval que passei em São Luiz do Paraitinga. Estavamos em umas 10 pessoas na fila do banheiro que era enorme. Aí uma moça que estava conosco entrou na fila dos homens pq ela tava muito apertada. Aí começamos a chamar ela de carlão. E ficava falando, "E aí carlão, como foi a cirurgia de mudança de sexo!!"


Hahahaha... no meu caso, como quase tudo, eu me auto-zuei. hahaha

Um dia eu precisava de uns arquivos que estavam com um dos meninos do curso que namora. Era fim de semana, entao eu nao quis ligar ou mandar mensagem pra ele pedindo pq, vai que ele ta com ela e ela surta... a gte sabe como sao as mulheres.. hehehe

Entao mandei um sms pra outro colega, pedindo pra ele pedir pro moço me mandar os arquivos e disse alguma coisa do tipo: "fala pra ele mandar pra mim, mas nao diz que sou eu pra namorada dele nao pensar bobagem... fala que é pro Carlão ou qualquer coisa assim". Meu colega morreu de rir e aí o nome pegou. hehehe


Bem o curso de mecanica parece tá indo muito bem mas, veja isso não quer dizer que agora voce já é tipo "FAZ TUDO""", não está funcionando....quero dizer precisa melhorar um pouco....que tal um pouco de rejunte pra cobrir o mal feito....pode melhorar o visual e cobrir o que não colou...hehehehe


Essa do carnaval, tava me lembrando agora, foi o próprio marido que começou a chamar a esposa de carlão.

Aproveitando que o assunto é construção eu vi no twitter não sei de quem que um cara foi montar os móveis planejados no apartamento e na hora de furar a parede acabou furando o cano de gás.


Hahahaha... Mas, mãe! Ficou ótimo! hahaha.. ok.. ficou péssimo, mas já é um começo. :D

Eu entendo sua amiga, Anderson, já que minha mãe e meu marido são as pessoas que mais me sacaneam na minha vidinha. heauheuaheue


parabens ,tem muito serviço que qualquer pessoa faz, na proxima ves tente serviço eletrico,desligue o disjuntor e arrume uma chave teste desta de 1,99 se a luz acender e porque tem corrente.e boa sorte .


kkkkk, muito engracado!!! Mas parabens pela iniciativa, seu marido deve estar muito contente que nao sobrou pra ele. Vou ter que mostrar isso pra minha esposa!


hahaha.. Paulo e Flávio, obrigada pelo apoio moral, mas eu seu que ficou uma mer...... heuaheuaheuhauehauhe

Pelo menos ainda não caiu! heauheuaheu


PEREIRÃO!!! SÓ VC MESMA PARA ME ENSINAR A COLAR MINHA CUBA DO BANHEIRO, QUE TAMBÉM SOLTOU. PESQUISEI TANTO PARA ACHAR O PRODUTO CERTO A MANEIRA CERTA E FUI ENCONTRAR EM SEU BLOG! PARABÉNS!!!


Hahaha... Obrigada! Depois diz aí se deu tudo certo.

E o pessoal me chama carinhosamente de Carlão. ;)

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.