Quem acompanhou minha correria nas redes sociais já sabe que ontem (24) foi o lançamento oficial do novo Coisa de Meninos Nada. Meu filho amado cresceu e agora, além do blog e dos canais no Youtube, Facebook e Instagram, o CMN passa a ser também uma consultoria. Cara, como eu estou feliz com isso!
A partir desse mês, o CMN passa a oferecer workshops, palestras, painéis, consultorias e assessorias personalizadas, para que um número cada vez maior de pessoas conheça seus automóveis e aprenda a lidar com situações de emergência, além de entender melhor o que acontece com o carro durante as visitas à oficina.
Foi muito legal apresentar essa nova fase a parceiros, jornalistas e amigos. Claaaaro que eu fiquei super nervosa, mas assim que eu comecei a contar as novidades tudo fluiu bem e acho que consegui expressar a importância desse momento.
Como a noite de ontem foi fechada apenas para convidados, vou deixar aqui a descrição dos novos serviços. Vejam:
Workshop de Manutenção Preventiva
O Workshop de Manutenção Preventiva foi elaborado para orientar proprietários de automóveis sobre os cuidados básicos necessários para manter seus carros bem conservados e evitar gastos excessivos com Manutenção Corretiva.
Ao final do curso, os participantes têm confiança e conhecimentos sobre o que é feito em seus veículos durante as manutenções de rotina.
O workshop pode ser oferecido para grupos fechados em empresas (in company), grupos avulsos e turmas exclusivas para mulheres.
Consultoria para compra de automóveis usados
O comprador terá acompanhamento profissional especializado durante a avaliação do carro pretendido e receberá um diagnóstico técnico sobre o estado do veículo.
A consultoria ainda inclui, após a compra do veículo, um serviço de orientação sobre bom uso e cuidados com o automóvel.
Assessoria para Manutenção Preventiva ou Reparos
A assessoria oferece a comodidade do proprietário ter um Personal Car para levar o automóvel à oficina tanto para revisões de rotina quanto para reparos. Utilizando oficinas parceiras e um serviço de transporte seguro, acompanha-se todo o trabalho realizado no carro, mantendo o proprietário informado e disponibilizando um serviço de acompanhamento para avisar sobre as próximas manutenções.
É isso, galera! Fica aqui também o meu agradecimento aos parceiros da Binho Auto Elétrico e da Cesar's Auto Center e à equipe de comunicação da Bosh, que me deixou imensamente feliz com a presença e demonstração de parceria. Baita empresa que eu respeito e admiro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário