Google+
0

A importância das ferramentas e da especialização do mecânico

Ter a oficina cheia de ferramentas e computadores pode não ser o suficiente para cuidar bem do seu carro. Confere, aqui nessa dica, o que continua sendo essencial dentro da oficina, pra resolver qualquer problema. Deixa seu comentário e compartilha com a galera!


0

Manter o carro limpo é só luxo?

Será que deixar o carro limpo é só preciosismo? Confere, aqui nessa dica, como a sujeira pode influenciar na sua segurança, na hora de conduzir seu carro, deixa teu comentário e compartilha com a galera!


0

Voltou das férias e o carro parece a bateria de uma escola de samba?

Fez rally nas férias e o carro voltou fazendo mais barulho que o chocalho do bebê? Confere a dica aqui, deixa teu comentário e compartilha com a galera.


0

Complete o nível do fluido de freio e perca completamente o controle do desgaste das pastilhas

Completar fluidos no seu carro pode ser perigoso, em especial o de freio. Confere aqui nessa dica, deixa teu comentário e compartilha com a galera todinha!


0

Amortecedores vazando são um problemão e o diagnóstico tem que ser acompanhado bem de perto

Um amortecedor com vazamento pode ser um problema bem grave, mas um amortecedor em ordem que é condenado erroneamente é um problema maior ainda, né? Confere aqui nessa dica, deixa teu comentário e compartilha com a galera!


0

Meu carro tá fazendo um barulho metálico bem feio quando passo em lombadas ou buracos

O que será que pode fazer seu carro se parecer com a bateria de uma escola de samba? Confere aqui nessa dica, deixa teu comentário e compartilha com a galera todinha!


0

Se liga em como fica o cara responsável pelo ar que você respira dentro do seu carro

Dá uma olhada em como fica o filtro do ar condicionado e julgue se é ou não necessário trocá-lo. Curte, comenta e compartilhaaaaa!


0

Se você dirige assim tá jogando combustível fora

Posted by Thais Roland on sexta-feira, fevereiro 03, 2023 in , , , ,
Se você tem esse vício ao dirigir tá jogando combustível e dinheiro fora, então confere a dica, deixa seu comentário e compartilha com a galera!


Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.