Google+
0

Meninas que Detonam - Luiza Santos

Hoje eu converso com uma pessoinha maravilhosa no Fabulous Drivers que tem tudo a ver com o que o CMN acredita. Além disso, temos uma palhinha do Claudio Henrique dos Santos, o Macho do Século 21, que eu também super tinha que apresentar pra vocês.


Vocês encontram o Claudio nos links abaixo:

https://www.machodoseculo21.com.br
https://www.youtube.com/channel/UCmo1L_XARqZxy0PGyAWmX3Q

E o vídeo citado pela Luiza na entrevista é esse aqui:


Espero que gostem bastante da entrevista e que reflitam sobre o tema.

Beijos e até o próximo!

0

Parque Ecológico Imigrantes

Um parque maravilhoso pra vocês conhecerem bem pertinho da cidade, em São Paulo. Nas margens da Rodovia dos Imigrantes está esse pedacinho de Paraíso maravilhoso que vale a pena ser visitado todo ano!

Por enquanto não tem infra pra comer dentro do parque, mas tem nas redondezas. A visita é mais rápida do que os amantes da natureza desejariam, mas vale cada matinho no caminho.

Com entrada gratuita, não tem desculpa, hein! O único inconveniente é ter que pagar o pedágio pra chegar nele.

Agenda sua visita e divirta-se! Tenham um ótimo feriadão, não esqueçam que domingo é meu aniversário e a gente se vê no próximo vídeo!



0

O Perigo das Ferramentas Pneumáticas

Posted by Thais Roland on sexta-feira, abril 12, 2019 in , , , ,
No vídeo de hoje a gente trata do uso das ferramentas pneumáticas. Importante ressaltar que é possível usá-las, mas com o devido cuidado.

O único motivo de eu desestimular a aplicação é devido ao uso incorreto desses equipamentos que podem resultar em prejuízos para os proprietários dos automóveis.

Mais uma vez, se você faz as coisas corretamente em sua oficina esse vídeo não desabona em nada seu trabalho e já te considero parceiro!

Vamos fazer com que a profissão de mecânico seja motivo de orgulho, e não de desconfiança.


Ótimo fim de semana, pessoinhas!

0

Carros Compartilhados

Posted by Thais Roland on sexta-feira, abril 05, 2019 in , , , ,
Carros compartilhados são uma realidade e eu quero saber o que vocês acham dessa ideia. Usei um dos aplicativos pra dirigir um carro que sempre quis, um Mini Cooper! A experiência foi bem legal e atiçou a vontade de fazer um desses drive experiences com Ferraris ou sei lá o que. Hahaha


Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.