Google+
0

É festa! CMN comemora nove anos de estrada!

Posted by Thais Roland on terça-feira, outubro 31, 2017 in ,
Eu jamais poderia imaginar que o Salão do Automóvel de 2008 mudaria tanto a minha vida! Naquele dia, voltando pro metrô, meu único pensamento era o de que queria me aproximar mais da paixão que tinha por carros, mas não podia prever essa aproximação tomaria as dimensões que tem hoje!


Enquanto o mundo comemora o Halloween, eu comemoro o primeiro post do Coisa de Meninos Nada e me emociono. Em novembro vocês vão conhecer um dos novos projetos do blog chamado Cartografia do Asfalto. Enquanto estava gravando o material pra este projeto conheci umas meninas de um outro blog e elas me perguntaram ha quanto tempo eu fazia isso. Foi a primeira vez que me dei conta de que já são quase 10 anos! Quase chorei na hora! Só não escorreu uma lágrima porque sou durona (hahaha. Té parece).

Já estou juntando idéia pra o que fazer no aniversário de 10 anos, mas hoje eu não podia deixar passar em branco também. A comemoração vai ser intimista, só aqui em casa mesmo, com um espumantezinho e um brinde, mas ele será dedicado também a todos vocês que me acompanham! Quem torce a favor, quem torce contra, quem contribui, quem critica, quem gosta de mim e se inspira em mim, quem gostaria que eu morresse... todos vocês fazem parte dessa caminhada e eu sei o valor de cada contribuição!

Sem mais delongas, feliz aniversário, Coisa de Meninos Nada! E que mais e mais pessoas abandonem uma vida de robô para serem aquilo que realmente querem no mundo!

Amo vocês! Até o próximo!

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.