Google+
0

Dicas de Viagem: dois lugares super legais pra visitar no mesmo dia pertinho de Sampa

Posted by Thais Roland on sexta-feira, setembro 29, 2017 in , , , , , , , , , ,
Eu não devia, mas vou dar uma prévia pra vocês de como tá rolando o teste do Argo que a Fiat descolou pro Coisa. E vocês já vão aproveitar pra conhecer um pouquinho da minha rotina no CMN (mentira... quem dera isso acontecesse sempre. Hahaha).

Bom, fui buscar o carro segunda-feira na Fiat Sinal e voltei lidando com o zilhão de botões dele (tenham em mente que eu estava trabalhando com carros antigos até o fim do ano passado, ou seja, o carro com mais tecnologia que mexi nos últimos tempos tinha sido o Citroën DS de um amigo, no botaozinho pra brincar com a suspensão), brigando com a mina do GPS que ora falava comigo pelo celular e ora parava minha música pra falar comigo pelo sistema de som do carro e não voltava com a música depois. A gente teve uma DR bem feia por causa disso, mas depois nos acertamos e agora somos amigas de novo.


Minhas aventuras com o Argo no primeiro dia limitaram-se a voltar pra casa e levar a Liana até a faculdade e voltar outra vez pra casa. Nada muito emocionante.

Mas aí veio a terçona, né, gente! Quem não tem planos para as terças-feiras? A gente aqui sempre tem um programão pras terças... não? Enfim...

Acordamos cedinho (às 09:00h), tomamos café da manhã na padoca (muito chique isso...), e embarcamos, eu e a Liana, minha copilota/camgirl oficial, para o Templo Zu Lai, em Cotia, com a intenção de testar o Argo em um bom trecho de cidade e outro trechinho de estrada, além de nos purificarmos com Buda e tals.


Foi ótimo! Nosso planejamento ficou folgado demais e chegamos muito cedo ao templo (eu simplesmente ODEIO me atrasar, então isso já era esperado), mas não foi nenhum problema, pelo contrário, como tínhamos visto placas de um orquidário ali por perto, resolvemos ir até lá pra conferir. Pra quem gosta de flores é um passeio perfeito! As orquídeas são magníficas e com preços bem honestos, além de uma galera super bacana atendendo e explicando tudo sobre as belas flores. Voltamos com várias pra casa.


Aí sim, rumamos para o templo e, que lugar LINDO! Outro passeio que não dá pra deixar de fazer se você curte pegar uma estradinha mas sem passar horas com a criançada berrando no banco de trás.


Uma pena que tínhamos pouco tempo pra ficar por lá, porque ambas tinham horário pra voltar pra São Paulo, mas é um lugar maravilhoso pra passar umas boas horas entrando em contato com a Natureza e consigo mesmo, além de pegar uma estradinha divertidinha pra treinar as dons ao volante, sempre com prudência, né!


Voltando pra Sampa, fui voando encontrar minha amiga Juliana para irmos ao Show do Guns N’ Roses e estragar todo o trabalho de limpeza que fiz no templo. hahaha, mas isso é tema pra um post separado, porque é muito, muito muito especial. Quem sabe eu conto pra vocês no final de semana. ;)


Enfim... por enquanto o simpático Argo ainda está em testes e vai sair conteúdo bem legal disso pra vocês. Vão acompanhando pelas redes sociais. :) Agora estou escrevendo de Ubatuba mas, quando o post for publicado provavelmente já estarei novamente na estrada, preparando ainda mais novidades pra vocês.

Beijos, seus Coisos lindos! Até já já!

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.