Google+
1

Hidrate-se muito bem antes de assistir Carros 3

Posted by Thais Roland on sábado, julho 29, 2017 in , , , , , , ,

Pra quem é apaixonado por carros, a animação Carros 3 é simplesmente encantadora. O primeiro filme já foi mega comovente, mas no terceiro o pessoal da Disney/Pixar pegou pesado!

O filme tá fantástico em VÁÁÁÁRIOS aspectos! Desde a qualidade impecável (e já conhecida) das animações da empresa até as referências emocionantes aos lugares, pilotos e épocas da Nascar. Até eu, que não sou ligada nas competições, me rendi às lágrimas!

(Nossa! Tá muito difícil escrever sem mandar um spoiler, mas vamos lá...)

Rola também um lance de empoderamento feminino que me pegou super desprevenida e me fez cair  apaixonada mais ainda pelo filme. Com direito até a uma apimentadinha na imaginação no final do filme que eu não vou contar, obviamente, mas alerto para ficarem atentos aos comportamentos da Treinadora Cruz Ramirez e da Repórter Natalie Certain.

O filme é mais para adultos do que para crianças, mas é óbvio que as salas de cinema estão abarrotadas dos pequenos demoninhos, então, estejam preparados para a empolgação da molecada e vibrem junto! Nada melhor do que uma criança pra re-ensinar um adulto a se divertir!

Bom filme e até a próxima, Coisos!

1 Comments


...e eu chorei HORRORES...

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.