Google+
0

Salão do Automóvel 2016

Posted by Thais Roland on segunda-feira, novembro 07, 2016 in , , , , , , ,
Muito bem!!!! Como um monte de gente já sabe, estamos perto de mais uma edição do Salão do Automóvel e esse ano #NadaSeraComoAntes !!!!! :D


Quem acompanha o Coisa sabe que esse maravilhoso blog, referência na imprensa automotiva, super lido por todas as celebridades do meio e salve salve aleluia, nasceu no Salão do Automóvel e, por isso, este evento é tão importante pra gente (eu e o brogui, que tipo, sou eu...), mas este ano tem ainda mais significado!

Este ano, num papo descontraído com o pessoal que administra a página do SdA no Facebook acabou saindo uma coisa maravilhosa! A galera se interessou pelo Coisa de Meninos Nada e por mim e vão levar a gente pra lá com toda pompa e glamour! :D


Primeiro me convidaram a participar de um vídeo contando minha história para o pessoal que acompanha as redes sociais do Salão. Eu super topei e os videos estão ficando fantásticos! Já saíram 3 e acho que ainda sai mais alguma coisa até o início do Salão. Duas outras pessoas (pelas quais já me apaixonei também) também participaram destes videos e eu estarei, junto com eles, no dia 12 lá no evento. :)

Dá pra ver todos os vídeos tanto no canal do Youtube do Salão quanto na página deles do Facebook. Vou deixar os links aqui pra vocês e colocar o vídeo principal que fizeram comigo. :)

O que o carro significa pra você? - O COMEÇO

Quer surpreender uma mulher com carros? Leve o seu para ela arrumar

Vamos falar de carro? Sim, mas também de amor


Pé no acelerador e coração já batendo no mesmo ritmo. O Salão do Automóvel 2016 está chegando!

Além disso, me convidaram também para ser Digital Influencer Partner junto com eles, junto com gente grande, como o PC Siqueira e isso me deixou mega orgulhosa!!!!! Por causa disso, eles me convidaram para a Avant Première do evento, que acontece no dia 9, a noite e já devo começar a atualizar vocês pela página do Facebook do Coisa (http://fb.com/coisabook). Não deixem de acompanhar!!!


Se não bastasse todo esse monte de coisas legais, a galera da Webmotors me convidou pra participar de uma das Lives deles no Salão! Por enquanto está agendado para o dia 10, às 19h. Qualquer alteração eu aviso vocês.

Também estou tentando ir nos dias 14 e 17, mas ainda preciso confirmar. Então, por enquanto, fica assim: Estarei lá:


  • dia 09 de novembro, às 20h
  • dia 10 de novembro, às 19h (com o pessoal da Webmotors, mas devo passar o dia)
  • dia 12 de novembro, sem horário marcado ainda, mas também devo passar o dia
Detalhes sobre o Salão do Automóvel 2016 vocês encontram no site deles http://salaodoautomovel.com.br ou na página deles no Facebook http://fb.com/salaodoautomovel . Não adianta perguntar pra mim, porque tudo o que eu sei é que vai acontecer de 10 a 20 de novembro e que eu estarei lá! hahaha

Beijos, Coisos!!!!!!!

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.