Google+
0

Matéria sobre pneus no Auto Esporte

Posted by Thais Roland on segunda-feira, novembro 28, 2016 in , , ,
Fui convidada a participar de uma matéria no Auto Esporte falando sobre pneus. Foi super legal! A experiência de fazer um test drive conduzido pelo Cesar Urnhani foi bem bacana e o bate papo com o pessoal da Michelin e os outros convidados foi divertidíssimo!

A matéria ficou bem legal e, como ficou longa, foi dividida em 4 partes. Aqui estão os links para todas elas.

Tecnologias dos pneus ajudam a frear em distâncias menores
Veja tecnologias que ajudam a economizar combustível
Confira dicas para frenagem na pista molhada
O que muda em um pneu de uso misto

Depois da gravação da matéria sobre pneus, pedi pro Cesar dar uma voltinha rápida comigo na pista porque nunca tinha andado com um piloto antes! Ele topou e levou todos os outros convidados junto. Foi muito legal! A gente filmou e agora vocês também vêem! :)


Muito legal esse tipo de matéria! Foi bem informativa e achei que acrescenta bastante pra quem quer cuidar melhor do carro, do bolso e do Planeta.

Espero que tenham curtido! Até a próxima!

0

Salão do Automóvel 2016 - Atividades

Posted by Thais Roland on sábado, novembro 26, 2016 in , , , , , , ,
Mais um videozinho pra vocês verem como foi o Salão do Automóvel deste ano. As atividades são sempre muito divertidas e uma das razões pra se visitar o Salão. Além disso, os test drives são sempre sensacionais e uma oportunidade única de ter algumas experiências com um carro que talvez a gente nunca tenha (por não ter grana ou vontade mesmo de comprar).


Espero que tenham gostado! Até a próxima! Beijokas!

0

Salão do Automóvel 2016 - Easter Eggs

Posted by Thais Roland on quinta-feira, novembro 24, 2016 in , , , ,
Algumas montadoras estão com novidades nos carros, coisas escondidas para o cliente encontrar. Eles não contam quais são, senão perde a graça, mas eu encontrei alguns no Jeep Compass e mostro pra vocês no vídeo.


Beijokas e até o próximo!

0

Webserie do Salão do Automóvel 2016

Posted by Thais Roland on terça-feira, novembro 22, 2016 in , , , ,
Sim... o assunto agora é só Salão do Automóvel. hahaha

Eu já agradeci todo o povo de lá por tudo o que fizeram por mim neste ano. A hashtag do Salão era #NadaSeraComoAntes e não foi mesmo! Pelo menos pra mim! :)

Eu coloquei um post falando sobre o Salão antes dele começar e vocês podem ler aqui, mas este post é pra mostrar os vídeos que eles fizeram comigo, com a Vanessa Kaipers e com o Eduardo Tomitão, que viraram meus amigos pro resto da vida depois de nos conhecermos pessoalmente no dia 12.

Vou colocar a série toda aqui pra vocês porque ficou simplesmente demais de legal! :D

E volto ainda essa semana com mais novidades, do Salão e de outras coisas também.







Beijokas!!!!

0

Salão do Automóvel 2016 - Mocapes

Posted by Thais Roland on terça-feira, novembro 22, 2016 in , , , , , , , ,
Outra coisa mega bacana que, às vezes, a gente só tem a oportunidade de ver no Salão do Automóvel são esquemas com o funcionamento dos carros. Motores funcionando em bancadas, carros em corte, todo tipo de recurso pra mostrar pra galera o que se passa nos cantos escondidos dos automóveis.

Separei alguns deles pra mostrar pra vocês. Achei que esse ano tinha bastante coisa desse tipo e foi muito divertido, mas nunca dá pra mostrar tudo aqui. hehehe.

Espero que gostem!


Até o próximo!

0

Salão do Automóvel 2016 - Carros Verdes

Posted by Thais Roland on sexta-feira, novembro 18, 2016 in , , , , , , ,
Iniciando meus posts sobre o Salão do Automóvel 2016 quero mostrar um pouco do que vi com relação às soluções amigáveis com o meio ambiente que as montadoras trouxeram nesta edição.

Foi um zilhão de fotos que ainda preciso organizar e vou postá-las em um álbum separado na página do Facebook do Coisa.

Mas, adiantando... já tem um vídeo pronto e no ar pra vocês verem o que rolou! Teve mais coisa, mas eu separei as que me chamaram mais a atenção, ok?

Espero que gostem. Super beijoka!



0

Por que eu gosto tanto de carburadores?

Posted by Thais Roland on terça-feira, novembro 15, 2016 in , , , , , , ,
Na semana passada apareceu um Dodge Polara enquanto eu estava fazendo a transmissão ao vivo do Autoshow Collection, na Noite Mopar, e o dono estava por perto. Pedi pra ele mostrar o motor do carro e ele estava com o carburador original, um SU. Comecei a comentar algumas coisas sobre o SU e prometi pro pessoal que faria um vídeo explicando melhor a diferença entre ele e os outros carburadores.

A ideia era manter a coisa simples... um videozinho pequeno, só pra mostrar o que mudava... Mas não dá pra falar de carburadores assim... acabei tendo que dar uma leve explicação de princípios básicos de funcionamento... aí me empolguei, falei de um monte de outras coisas e acabou que o vídeo ficou com quase 25 minutos. hahaha

Mas valeu a pena. Não é nem um décimo do que é importante falar sobre o assunto e é por isso que o curso de Carburadores da Ricardo Oppi Restaurações tem 24 horas! hahahaha, mas já dá pra ter uma ideia de como a coisa toda funciona.

O vídeo já está no Youtube e no Facebook, então deixa eu colocar ele aqui pra vocês também. :)


E vocês estão acompanhando o Salão do Automóvel comigo lá no Facebook, né? Estou fazendo uns vídeos e depois começo a editar eles e postar pra vocês. Vão ficar legais, mas, por enquanto, já to postando umas fotos pra vocês lá no Face.

Beijão, Coisos! Até a próxima!

0

Salão do Automóvel 2016

Posted by Thais Roland on segunda-feira, novembro 07, 2016 in , , , , , , ,
Muito bem!!!! Como um monte de gente já sabe, estamos perto de mais uma edição do Salão do Automóvel e esse ano #NadaSeraComoAntes !!!!! :D


Quem acompanha o Coisa sabe que esse maravilhoso blog, referência na imprensa automotiva, super lido por todas as celebridades do meio e salve salve aleluia, nasceu no Salão do Automóvel e, por isso, este evento é tão importante pra gente (eu e o brogui, que tipo, sou eu...), mas este ano tem ainda mais significado!

Este ano, num papo descontraído com o pessoal que administra a página do SdA no Facebook acabou saindo uma coisa maravilhosa! A galera se interessou pelo Coisa de Meninos Nada e por mim e vão levar a gente pra lá com toda pompa e glamour! :D


Primeiro me convidaram a participar de um vídeo contando minha história para o pessoal que acompanha as redes sociais do Salão. Eu super topei e os videos estão ficando fantásticos! Já saíram 3 e acho que ainda sai mais alguma coisa até o início do Salão. Duas outras pessoas (pelas quais já me apaixonei também) também participaram destes videos e eu estarei, junto com eles, no dia 12 lá no evento. :)

Dá pra ver todos os vídeos tanto no canal do Youtube do Salão quanto na página deles do Facebook. Vou deixar os links aqui pra vocês e colocar o vídeo principal que fizeram comigo. :)

O que o carro significa pra você? - O COMEÇO

Quer surpreender uma mulher com carros? Leve o seu para ela arrumar

Vamos falar de carro? Sim, mas também de amor


Pé no acelerador e coração já batendo no mesmo ritmo. O Salão do Automóvel 2016 está chegando!

Além disso, me convidaram também para ser Digital Influencer Partner junto com eles, junto com gente grande, como o PC Siqueira e isso me deixou mega orgulhosa!!!!! Por causa disso, eles me convidaram para a Avant Première do evento, que acontece no dia 9, a noite e já devo começar a atualizar vocês pela página do Facebook do Coisa (http://fb.com/coisabook). Não deixem de acompanhar!!!


Se não bastasse todo esse monte de coisas legais, a galera da Webmotors me convidou pra participar de uma das Lives deles no Salão! Por enquanto está agendado para o dia 10, às 19h. Qualquer alteração eu aviso vocês.

Também estou tentando ir nos dias 14 e 17, mas ainda preciso confirmar. Então, por enquanto, fica assim: Estarei lá:


  • dia 09 de novembro, às 20h
  • dia 10 de novembro, às 19h (com o pessoal da Webmotors, mas devo passar o dia)
  • dia 12 de novembro, sem horário marcado ainda, mas também devo passar o dia
Detalhes sobre o Salão do Automóvel 2016 vocês encontram no site deles http://salaodoautomovel.com.br ou na página deles no Facebook http://fb.com/salaodoautomovel . Não adianta perguntar pra mim, porque tudo o que eu sei é que vai acontecer de 10 a 20 de novembro e que eu estarei lá! hahaha

Beijos, Coisos!!!!!!!

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.