Google+
0

Deixa que eu faço

Posted by Thais Roland on quinta-feira, setembro 05, 2013 in , , , , , ,
Eis que meto-me em outro projeto... :)

Sabem bem que sempre curti fazer uns videozinhos ensinando a fazer coisas, mostrando os lances e talz... Uns amigos meus acharam boa ideia pegarmos este "conhecimento" e "instinto fuçador" que eu tenho e produzir uns vídeos mais profissas.

Deu nisso aqui...


O Deixa que eu Faço é, principalmente, um canal no Youtube onde vamos publicar um vídeo por semana de coisas que eu sei (ou acho que sei) fazer com carros, tecnologias, lances de casa e o que mais aparecer. Não to necessariamente ensinando como se faz... Algumas coisas são bem simples mesmo e dá pra fazer sozinho, outras eu to só mostrando como é pra evitar aquela clássica passada de perna dos caras que fazem o trampo pra gente.

Estreamos o canal ontem e o primeiro vídeo teve 180 visualizações no Youtube. Foi legal demais! Tá todo mundo empolgadão e estamos trabalhando pra melhorar a qualidade do esquema pra ficar cada vez mais legal.

Não sou de pedir, vocês sabem, mas seria muito legal se vocês ajudassem a gente a divulgar o canal e a fan page no Facebook. Precisamos de inscritos no canal e de likes na página. ;)

Aqui estão todos os links que vocês precisam conhecer do novo projeto. Divirtam-se e não deixem de me dizer o que acharam, hein! :)

Bjos

Deixa que eu faço

http://www.youtube.com/deixaqueeufaco
https://www.facebook.com/deixaqueeufacovideos

Tela Cheia Videos

http://www.youtube.com/channel/UCRGLSxkpmbozLYKsJ4LCqHw
https://www.facebook.com/telacheiavideos

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.