Google+
2

Leitura Light

Posted by Thais Roland on quinta-feira, novembro 22, 2012 in , , , ,
Li o livro da Bruna Surfistinha. O primeiro: O Doce Veneno do Escorpião.


Devo dizer que o filme (que também assisti) não deixou de ser fiel ao livro apenas por alguns detalhes relacionados aos fatos, mas também pela apresentação do conteúdo.

Pela primeira vez achei um filme melhor do que o livro no qual foi baseado. Apimentaram a história e a personagem nuns 300%.

Li o livro rapidinho (até porque ele é bem fininho mesmo) e achei interessante. Não é o tipo de livro que te faz morrer de curiosidade pelo próximo capítulo, mas achei uma leiturazinha interessante para quando não se tem mais o que fazer.

A história da garota é legal e achei muito forte da parte dela assumir que resolveu ser garota de programa porque quis mesmo e que curtia o que fazia, sem esses clichês de "ai, só faço isso porque preciso pagar minha faculdade" ou "não tive outra chance na vida" ou qualquer balelinha dessas.

Apesar de uma escrita bem adolescente, quase infantil, o livro até que tem umas partezinhas picantes e uns "causos" bem divertidos da garota. Só por isso já valeu a leitura, mas o que eu posso dizer? Qualquer coisa me diverte. ;)

Anyway, recomendo a leitura. É divertida e fácil de devorar páginas. :) Um belo passatempo praquela gripe que você pegou e vai ter que passar o dia na cama.

Agora to lendo a "sensação do momento": 50 tons de cinza. Tá uma porcaria. Leitura chata, texto tedioso e infantil, mas vou ler até o final. Depois comento por aqui.

Beijocas e até o próximo, seus lindos!

2 Comments


Rsrsrsr vc me surpreende a cada dia, IT professional, mecânica, instrutora e agora critica literária... E o melhor concordo em gênero número e grau... lio livro por curiosidade, achei mesmo o filme melhor e pelo que soube até agora sobre o tal "50 Tons de cinza", é uma releitura ainda mais chata daqueles soft porno dos anos 70 para donas de casa que viraram série tipo "Sabrina"... kkk Aguardando agora seu parecer desta nova pérola.. rsrsr abração Thais!!! e Parabéns.....
Bj


Hahaha. Longe de mim ser crítica de alguma coisa, Lyjor! É só pitaco mesmo. :) Bjs

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.