Google+
2

Como estão as coisas em Paris

Posted by Thais Roland on segunda-feira, junho 25, 2012 in ,
Ok! Vejamos... Desde o último post, fui ao Louvre, à noite, pra ver uma orquestra na pirâmide, na Festa da Música. Besta, achando que ia ser tipo Virada Cultura em Sampa, não levei nem o celular. :( Mas foi demais!!! Amei!!!!

 

Na sexta tive aula só de manhã e passeei um montão no resto da tarde. Importante ressaltar que fui ap Museu do Erotismo, que fica pertinho do Moulin Rouge. O lugar é bem pequeno, mas tem algumas coisas beeeem bizarras e interessantes. :) O passeio pelas ruas da região também é bem interessante. É tipo uma baixa Augusta por lá... Várias casas "de família" e lojas com artigos divertidos. ;)



Fui até o Museu D'Orsay mas tava lotado e não entrei, mas ainda quero ir. Tem um quadro lá que eu quero muito ver de perto.

Fui a vários outros lugares, mas a melhor parte do dia foi, sem dúvida, comprar uma baguete e um pãozinho de chocolate e sair caminhando pela rua, comendo a baguete como uma legítima francesa, até o Jardim de Luxemburgo e então sentar ao Sol pra comer o pãozinho vendo a vida passar no jardim. :) Ai ai! :)



No sábado fui a Versalhes. O lugar é bem pequeno e não tem muito o que fazer, mas meu! Super dá pra entender porque a realeza não deixava o palácio pra nada! O lugar é incrível!!!! Que jardim é aquele, meu deus?!? Não consegui visitar nem metade e já quero um daqueles pra mim!!!!



O show noturno das fontes e fogos no jardim foi incrível também! Adorei cada segundo! E, apesar de ter gastado uma grana absurda num quarto de hotel,  pude tomar banho de banheira, como uma Rainha, e dormi na cama mais fofa do mundo! :)

Legal que quando tava saindo de casa minha Host Mother se referiu a mim por "tu" pela primeira vez! É uma forma mais íntima de tratar alguém do que "vous". Fiquei muito feliz!!! :) Parece que ela gosta de mim. S2 E ainda me deu um biscoito (que ela mesma estava fazendo) pra eu comer no caminho pra Versalhes. Oun!!! <3



Ontem choveu o dia todo e acabei ficando em casa mesmo. A chuva tava forte e não tinha ninguém na rua.

Acabei de sair da aula e to aproveitando pra escrever pra vocês antes de ir passear mais um pouquinho! :)

Hoje começa minha última semana aqui. :( Já to com saudades!!! Mando mais notícias em breve.

Beijos, seus lindos!!!


Ps.: e o post ta todo zuado por causa desse computador bizarro... f0d4-s3... hehehe

2 Comments


Ahhh Thata, quem não gosta de vc e do seu carisma sua linda?? Claro que ela está gostando de vc.. imagina a quantidade de gente problemática que aparece por ai.. daí chega vc.. de bem com a vida, essa cara constante de cachorro que caiu da mudança.. Ela ainda vai te convidar para ficar aí mais vezes.. e vc pode ver com ela de ficar aí em oportunidades futuras, pagando diretamente pra ela, sem ter vínculo com a escola.. pode ser uma boa né?

E que é esse Jardim de Luxemburdo?? Gente.. Puta lugar bonito... Já Versalhes.. Falei pro João que por sua causa vamos ter que mudar o roteiro da Europa e incluir sim Paris, uns 4 dias pelo menos... Ahh ano que vem, chega logo!! rsrsr

Bjks e saudades! E o Museu do Erotismo.. cara de alguém que conheço.. né? rsrsrr


Ganhei presentes dela e ela disse que gostou de eu ficar na casa dela. :)

Meu! O Jardim de Luxemburgo é meu lugar preferido em Paris! Sem dúvida!

E Versalhes! Sério! Lugar incrível!

Já o museu... bem.. hahhaha. vc precisa ver as fotos. ;)

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.