Google+
3

Encerrando o ano

Posted by Thais Roland on terça-feira, dezembro 20, 2011 in
Ok... último post do ano...

Viajo para os Estados Unidos daqui há algumas horas para passar minhas merecidas férias, mas não podia deixar de agradecer a todo mundo pelo ano super bacana que tive. :)

Além do curso de mecânica, que já citei no último post, acho que a maior realização pessoal do ano foi a turma de estagiários que tivemos na empresa. Finalmente treinei a galerinha toda (fui contratada pra esse projeto e ele não tinha rolado até então) e já entreguei eles pros coordenadores que agora continuarão a ensiná-los.

Estão "na ativa" há tão pouco tempo e já estão me deixando orgulhosa. :) As três garotas da turma se deram muito bem no treinamento e tenho certeza que se sairão muito bem também no trabalho. E alguns dos meninos já estão até atendendo chamados e tudo mais. :)

Todo mundo fez meu ano feliz. Meu marido, meus pais, meus amigos (velhos e novos) e meus colegas de trabalho. Então quero só deixar um mega beijo pra todo mundo e a gente se vê no ano que vem.

Agora vou lá terminar de arrumar minha mala. hehehe

5

Na trilha da graxa

Posted by Thais Roland on terça-feira, dezembro 13, 2011 in
Terminei o primeiro semestre do Técnico em Manutenção Automotiva! :D Só mais três e eu me formo! ;)

É... pensei que teria muitos problemas para gerenciar essa empreitada, mas deu tudo muito mais certo do que eu esperava! Consegui acompanhar todas as aulas sem muitos atrasos e com quase nenhuma falta, aprendi coisa pra caramba,

uma pequena pausa aqui...

Coisa pra caramba meeeeesmo! Levando em conta que antes de começar o curso eu só conseguia identificar carros na rua e uma ou outra peça das partes do motor, a evolução foi absurda! :)

... fim da pausa.

fiz novos amigos que são incríveis e, mais uma vez, renovei minha fé na raça humana vendo que ainda existe pessoas muito inteligentes, competentes e comprometidas de verdade com seus trabalhos (sim, estou falando dos excelentes professores que tive neste semestre e não, não estou puxando saco, até porque já passei em tudo e não preciso de notas ou pontinhos extras. hehehe).

Me diverti muito durante o semestre, desmontei e fucei várias coisas, entendi pra que serve mais um monte de coisas e acabei a etapa com a certeza de que ADORO mecânica! :D

Sobre o SENAI não tem outra coisa pra fazer a não ser elogiar, e muito! Um probleminha ou outro qualquer escola tem mas, pelo menos pra mim, foram probleminhas mesmo. No geral adorei o curso e recomendo o SENAI pra qualquer um!

A parte triste é que trabalhando e estudando fica difícil manter o coitado do meu blog atualizado. Fica difícil até parar pra pensar em temas legais pra posts e talz... mas tudo isso vai valer a pena. Tenho certeza que o curso ainda vai render bons posts por aqui direta ou indiretamente. ;)

É um passinho a mais na direção da minha segunda profissão que, quem sabe, substituirá a atual. ;)

E já que estamos em ritmo de fim de ano, época de fazer aquela maldita listinha de resoluções de ano novo e talz.... façam as suas listas este ano e a executem de verdade! A sensação de começar a fazer alguma coisa que você sempre teve vontade mas nunca teve coragem (ou sempre achou que talvez fosse uma bobagem) é tão boa que vale o sacrifício! Garanto procêis. ;)

Beijocas e até o próximo post.

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.