Google+
7

Espatifando carros

Posted by Thais Roland on segunda-feira, novembro 21, 2011 in , , ,
E aês, povo?

Hoje o assunto (e os vídeos) é para os amantes de carros que têm coração bem forte. Ver carros em salões, exposições e talz é fácil, mas eu queria ver alguém como eu num evento desse tipo:



Demolition Derby é um esporte automotivo típico de feiras estadunidenses. O treco é tão legal que acabou se espalhando pra outros lugares do mundo também e acabaram comuns na Europa mas aqui no Brasil eu não sei de nenhum lugar onde se pratique esse tipo de "corrida".

Na realidade não é uma corrida... o objetivo é só destruir carros mesmo, como o pessoal do Jackass fez bonito com um carro alugado. hehehe



Não sou do tipo de pessoa que se sente confortável vendo carros serem destroçados. Até porque, sempre tem algum carro no meio da bagunça toda que eu gosto bastante. Mas que é divertido é, vai... :)

Acho que eu toparia ir a um evento desse tipo. Fico imaginando o tamanho da diversão que deve ser pros caras que estão no volante!!!! É tipo aqueles carrinhos de bate-bate que a gente ia no parque de diversões, só que com carros de verdade! Pensa que legal!!!! :D



Anyway... qualquer dia desses ainda vou fazer coisas divertidas atrás do volante... até lá, o que me resta é escrever sobre elas. ;)

Beijocas, povo, e até o próximo post!

7 Comments


O pior são os playboys que fazem isso com suas Ferraris, camaro, PAjero, tudo novinho!!


Meu... qualquer adolescente fica imbecil qdo pega no volante de um carro...

Essas historias com os riquinhos só aparecem mais na mídia, mas morre gente adoidado em acidentes bestas com adolescentes que nem tem onde cair morto mas que compram um carro.


O pior quando causa a morte de terceiros


pois é... mas que pode acontecer com playboys e com pés-rapados... o que a gte nao pode é apontar o dedo preconceituosamente. (nossa! que profundo! hahaha)


Falo dos playboys pelo seguinte. Alem de causar acidente, matar outras pessoas, eles detonam algumas das melhores máquinas criadas pelo homem. Dá dó ver um Ferrari, um Camaro,etc


Isso sim é uma judiação! :)


Essas demolition-derby me causam uma sensação estranha. Do mesmo jeito que eu tenho curiosidade de participar de uma, fico meio com um pé atrás de fazer isso com um carro que eventualmente ainda tenha a estrutura mais íntegra que algumas jabiracas que ainda permanecem circulando nas vias públicas

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.