Google+
6

Como andam as coisas

Posted by Thais Roland on quarta-feira, outubro 12, 2011 in ,
Opa! Olha eu aqui outra vez! Um post por mês é justo, né?

Hahahaha... ok ok ok.. podem me xingar a vontade. Mas eu ando sem tempo... então, vivam com isso. ;)

De qualquer forma, eu tinha que dar um status de como estão as coisas no curso do Senai, né? :)

Estão ÓTIMAS! O curso tá incrível, as aulas na oficina estão demais (principalmente as do psor Borodai e do psor Leandro) e eu to aprendendo muita coisa mesmo!

Imagino que o curso esteja bem básico pro povo que já conhece alguma coisa de mecânica, mas pra mim está perfeito! To aprendendo um monte de coisas interessantes e entendendo como cada parte do carro funciona. Aí a gente vai pra oficina e vê as coisas, desmonta, mede, testa, monta tudo de volta....... beeeem legal!

O próximo passo é arrumar um estágio na área. Quinta-feira eu vou tentar chegar em tempo pra falar com o pessoal da Codema (concessionária da Scania) que vai pro Senai selecionar uma galera pra fazer estágio com eles. Mesmo se não conseguir (chegar em tempo ou uma vaga com eles) já começarei a procurar alguma coisa pra começar logo em janeiro.

Logo logo estarei trabalhando de macacão, toda suja e feliz da vida! :D

Pra deixa-los com um gostinho do que anda acontecendo no curso, fizemos uma aula com o Borodai para abrir um alternador, testar algumas coisas nele e montar de volta. Rolou mais ou menos assim:



O som do vídeo tá horrível, mas o legal é que tem um monte de gente mexendo no treco de uma vez, que é bem como rola na oficina mesmo. hahaha

E pronto... volto em breve. ;) Beijocas procêis.

6 Comments


Gostei da musica do video!!


Sério? Mais tarde ligo o note e descubro qual é procê. :)


Demorei mas voltei. :) a música que toca no vídeo é Digital Luv - Tatoo Mix. Aparentemente um grupo japonês.


Como conseguiu descobrir??


Com o meu maravilhoso iPhone! hehehe. A app que usei foi SoundHound. Ja falei sobre ele nesse post aqui: http://coisademeninosnada.blogspot.com/2010/01/nao-e-telefone-e-iphone.html

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.