Google+
0

E a inversão de papéis continua...

Posted by Thais Roland on domingo, setembro 04, 2011 in , , , ,
E aês, galera! Tudo bacaninha com vocês?

Como podem imaginar, minha vidinha não tá fácil com essa coisa de voltar a estudar. O trabalho duro continua durante o dia e as aulas, apesar de muito muito muito legais mesmo, ocupam as noites, não sobrando tempo quase nem pra tuitar mais. hehehe

Mas olha só que interessante... neste meio tempo (e pra complicar ainda mais a minha vida), ficamos sem faxineira aqui em casa. A mulher que vinha a cada 15 dias limpar a zona e passar nossas roupas resolveu que não tava mais afim e nos abandonou... :/

Até tentamos uma pessoa que ela mesma nos indicou, mas não deu muito certo.

Uma coisa é certa: não tá nem um pouco fácil arrumar uma faxineira em Sampa. Ainda mais alguém de confiança e que trabalhe direitinho. Por isso ficamos quase três meses sem ninguém, enquanto eu ia dando um jeitinho na sujeirada e na roupa da maneira que podia.

Finalmente, meu pai indicou uma pessoa. Um rapaz que trabalha na mesma empresa que meu pai. Isso mesmo! Um rapaz! :)

Combinamos com o moço para fazermos um teste (pra ver se a gente ia gostar dele e ele da gente, né... afinal de contas, arrumar nossa bagunça não é pra qualquer um. hahaha) e deu certo! Agora temos um homem vindo à nossa casa, a cada 15 dias, para limpar tudo e passar nossas roupitchas. :)

To adorando! O moço é muito bonzinho, trabalha super bem, gosta dos nossos cachorros e faz o trampo muito melhor do que qualquer mulher que já veio aqui em casa!

São os homens tomando os lugares das mulheres enquanto as mulheres tomam os lugares dos homens... Faz todo sentido, né não? ;)

Assim que tivermos mais intimidade com ele, vou pedir pra ele preparar um almoço pra nós... Ele já disse que também sabe cozinhar e que é muito bom, inclusive. hehehe. Aí aviso pra vocês como foi. ;)

Beijocas, galera! E até o próximo post! Logo logo coloco mais coisas do curso de mecânica por aqui.

Hasta la vista, Baby!

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.