Google+
5

Qual é o melhor jeito de vender um carro?

Posted by Thais Roland on quinta-feira, junho 16, 2011 in
Comercial de carro tem que chamar a atenção com coisas não triviais. No final das contas, a maioria dos comerciais de carros se parecem. Tanto que fica difícil lembrar de que carro era que comercial.

Mas.... de tempos em tempos... alguém se destaca! Entre os meus preferidos estão o comercial da Pajero Dakar, cujo final é completamente inesperado e o carro é impressionante durante todo o vídeo.



O comercial do C6 que é simplesmente de tirar o fôlego. Sem uma palavra, só com uma música perfeita e um carro perfeito, sem modelos, sem atores, sem nada além do carro e eu quase choro durante o vídeo!



O comercial da linha 307 da Peugeout. Colocar carros invisíveis foi a maior sacada de todas! Amei!



Essa propaganda do Civic, que nunca passou no Brasil, mas que eu achei o máximo!



E toda a série que a Hyundai fez com esse cachorro que ficou perfeita! Até porque, poucas coisas com cachorros não ficam legais. hehehe



Mas nada superou ainda os filmes promocionais que a BMW fez com o Clive Owen. O mais conhecido é com a Madonna, mas tem outros filmes que também ficaram muito legais. Fora esse, só mesmo o Aston Martin supera qualquer propaganda, afinal de contas, é o carro do Sr. Bond, James Bond. :D



Com este post o Coisa de Meninos Nada começa a voltar às suas origens... o próximo post vai ser um anúncio muito importante que vai trazer muuuito material para o blog. ;)

Beijocas e até o próximo. :)

Obs.: Percebam que a BM que o Clive está dirigindo tem câmbio MANUAL! And I rest my case. (isso é só pra alguns leitores que acham que carro automático é legal... pfffffff)

5 Comments


Se um dia eu conseguir comprar uma BM da série M tbm vou comprá-la manual... Fora isso nops!


Posso dizer que carro invisivel é o máximo, bem melhor que uma BM da série M, mas não serviria para o Anisio, pois tem que ser automático como o meu, cambio manual é ruim nunca acho.


hahaha... acho que o carro invisível seria mais interessante se as pessoas tbm ficassem invisíveis dentro dele... do jeito que é nao tem muita senventia nao. heuaheuahe


Sempre gostei do Citroën C6, pena que saiu de linha. Mas ainda é um carrão que marca presença onde chega...

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.