Google+
4

Tem horas que o Brasil manda muito bem

Posted by Thais Roland on quinta-feira, maio 05, 2011 in , ,
Ok ok ok... Depois de uma série de posts reclamando da porcaria do nosso país, vou me redimir (um pouquinho) hehehe.

Quando o assunto é TV para crianças eu nunca deixei de defender que o Brasil manda muito bem! Cresci assistindo TV Cultura e foi a melhor coisa que meus pais fizeram por mim. Programas como Rá Tim Bum, Glub Glub, X-Tudo..... era uma programação mega demais!

Atualmente, tenho que confessar que continuo gostando bastante de programação infantil. hehehe.. Bem... não é lá muita novidade, né... já escrevi até um post dizendo que gosto de Padrinhos Mágicos, Aventuras de Billy e Mandy e Pucca :)

Também adoro Bob Esponja! É uma pena que tudo isso só passa nos horários que a escrava aqui tá trabalhando e quase nunca consigo assistir... mas, enfim....

Anyway... a programação nacional direcionada pra crianças é, de longe, de muito melhor qualidade que qualquer coisa de fora que eu já tenha visto.

O mais recente que me apresentaram (valew, Sid!) é Meu Amigãozão. O desenho é um original brazuca e tá fazendo o maior sucesso. Por aqui, passa no canal Discovery Kids (sim... na TV paga), mas é possível assistir também pelo Youtube.



O mais legal de tudo é que outros países reconhecem a qualidade da nossa programação infantil... aliás, mais do que nós mesmos. Meu Amigãozão faz muito sucesso lá fora também, principalmente no Canadá, onde o desenho começou a passar antes mesmo da brazucada saber da existencia dessa galerinha. :/

Bem... fica a dica pros pais que assinam TV e querem que os filhos vejam coisas bacanas e educativas de verdade ou então para os marmanjos que, como eu, ainda conservam aquela pontinha de infância assistindo desenho animado. ;)

Beijocas e até o próximo! \m/

4 Comments


É isso aí amiga o Pessoal da mandando bem em programação infantil. E o Meu AmigãoZão ta arrebentando !!!! (Pelo menos em casa...)


Fora que a gente trabalha com o Matt, né! :)


Apesar de odiar Bob Esponja e não entender porque tanta gente, inclusive meu namorado, gosta dele..hehe..Eu gosto de Padrinhos Mágicos e Billy & Mandy. Mas nada substitui Tom & Jerry e Pernalonga, junto com o Patolino e o Gaguinho! rsrs...
=1


Ahhh!!!! eu adoro o Bob! Aquela risada dele é ótima! e eu queria ter um Garry pra mim! hehehe

Tom & Jerry e Pernalonga são clássicos que nada mesmo vai substituir. Mas se é pra preferir os antigos, eu fico com o Pica-Pau! :D

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.