Google+
0

Quando as coisas se misturam

Posted by Thais Roland on quarta-feira, maio 04, 2011 in ,
Olá, amiquinhos. :)

Estava aqui relaxando e assistindo um filme bobo qualquer no Telecine quando vi a propaganda de Halloween - O Início e me lembrei que já faz tempo que to pra escrever um post sobre o Rob Zombie. :)

Ninguém acha que conhece Rob Zombie até eu começar a falar as coisas que ele já fez. Aí as pessoas percebem que o cara é muito mais presente na vida deles do que eles imaginavam.

O Sr. Zombie (na verdade, Robert Bartleh Cummings) começou sua carreira como músico cantando na banda White Zombie mas, atualmente, pode-se dizer que está muito mais ligado ao cinema do que à música, afinal, mesmo quando faz música, elas acabam em trilhas sonoras de filmes que a gente assiste e, às vezes, reassiste. :)

Começando por essa parte... Vocês conhecem Rob Zombie, principalmente, da trilha sonora do primeiro filme do Matrix (e dos outros também, mas a do primeiro marcou mais, por isso vai o clipe de Dragula pra vocês aí embaixo), o segundo filme das Panteras (Panteras Detonando), o Demolidor, o segundo filme da Bruxa de Blair (que também tem várias músicas de Marilyn Manson na trilha! :) Amooooo), o segundo de Missão Impossível, Fim dos Dias, Lenda Urbana, o Pentelho..... e por aí vai... fora as trilhas de alguns seriados de TV também.



Mas o cara não parou por aí... Ele resolveu se envolver mais seriamente com cinema e passou a escrever, produzir e dirigir filmes (e atuar em alguns também). Desta safra eu, particulamente, acho mais legal o Halloween mesmo!

Também são dele, A Casa dos 1000 Corpos, Rejeitados pelo Diabo e Halloween II.

Além disso, ele também dirigiu um episódio de CSI Miami e uma parte de Planeta Terror junto com Quentin Tarantino.

Enfim... a especialidade do cara é mesmo terror... tanto na música quanto no cinema e ele manda bem! :) Pros assinantes de TV, aproveitem que Halloween está em cartaz no Telecine e não deixem de assistir. Vão perceber que é um terror bem interessante... além do sangue todo, a parte psicológica do filme também é muito bem montada. :)

Beijocas e até a próxima. ;)

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.