Google+
6

Alta Fidelidade

Posted by Thais Roland on quinta-feira, maio 26, 2011 in , ,
E aês, povo! Tudo certinho?

Essa semana recebi dois cartões de fidelidade novos e me dei conta de quantos deles eu tenho! Óbvio que tinha que virar um post, né? :)

Pois então... tenho cartões de fidelidade de vários lugares mas acho que, no final das contas, eles acabam mais me definindo do que me trazendo vantagens de verdade.

Como assim, me definem? Assim:

A viajante - sim... o meu cartão da TAM ainda é aquele podrinho que dão quando você se cadastra no programa, mas já tenho um montãozão de pontos...

A cheirosa - esse tenho faz tempo, mas devo ter usado só uma vez. Nem sei se ele ainda vale.

A hipocondríaca - esse eu uso seeeeeeempre. Mas as promoções nunca são interessantes... :/

A chocólotra - Acho que esse é o meu cartão de fidelidade mais lindo! <:)

A roqueira - Paguei por ele mas nunca usei... Mesmo assim... ROCK N' ROOOOOLLLL \m/

A bebum - Gosto de JW, mas prefiro Jack Daniels... Ainda assim, o cartão é lindo e me mandaram uns cartões de visita super legais também! ::)

A intelectual - Esse eu uso pra comprar toooooodos os meus guias de viagens e livrinhos de idiomas! ADOOOOORO!!!! :D

A vaidosa - Esse eu uso bastante também. De tempos em tempos, ganho um desconto, mas perto do valor dos serviços do SOHO é praticamente insignificante. hehehe

Aí fico pensando se só eu subutilizo meus cartões de fidelidade ou se todo mundo é assim também. De qualquer forma, acho o maior barato colecionar essas coisinhas. :) Parece mesmo que a carteira vai ficando com a minha personalidade...

É... eu sei... muito superficial, mas que é legal, é! Tem várias outras coisas que eu queria ter cartão de fidelidade também! Algumas bandas que eu sou fã também poderiam ter cartõezinhos... Ia ser um barato! :D

Também ia ser legal ter um cartão de fã da Red Bull Racing, por exemplo! Uau! Eu ia adorar! :D

Quem sabe, um dia, faço um cartão de leitor pro povo que acessa o Coisa de Meninos Nada! hehehe.

Ok ok ok... vou parar com a viagem... beijocas e até o próximo post, galerinha do mal!

4

Tem horas que o Brasil manda muito bem

Posted by Thais Roland on quinta-feira, maio 05, 2011 in , ,
Ok ok ok... Depois de uma série de posts reclamando da porcaria do nosso país, vou me redimir (um pouquinho) hehehe.

Quando o assunto é TV para crianças eu nunca deixei de defender que o Brasil manda muito bem! Cresci assistindo TV Cultura e foi a melhor coisa que meus pais fizeram por mim. Programas como Rá Tim Bum, Glub Glub, X-Tudo..... era uma programação mega demais!

Atualmente, tenho que confessar que continuo gostando bastante de programação infantil. hehehe.. Bem... não é lá muita novidade, né... já escrevi até um post dizendo que gosto de Padrinhos Mágicos, Aventuras de Billy e Mandy e Pucca :)

Também adoro Bob Esponja! É uma pena que tudo isso só passa nos horários que a escrava aqui tá trabalhando e quase nunca consigo assistir... mas, enfim....

Anyway... a programação nacional direcionada pra crianças é, de longe, de muito melhor qualidade que qualquer coisa de fora que eu já tenha visto.

O mais recente que me apresentaram (valew, Sid!) é Meu Amigãozão. O desenho é um original brazuca e tá fazendo o maior sucesso. Por aqui, passa no canal Discovery Kids (sim... na TV paga), mas é possível assistir também pelo Youtube.



O mais legal de tudo é que outros países reconhecem a qualidade da nossa programação infantil... aliás, mais do que nós mesmos. Meu Amigãozão faz muito sucesso lá fora também, principalmente no Canadá, onde o desenho começou a passar antes mesmo da brazucada saber da existencia dessa galerinha. :/

Bem... fica a dica pros pais que assinam TV e querem que os filhos vejam coisas bacanas e educativas de verdade ou então para os marmanjos que, como eu, ainda conservam aquela pontinha de infância assistindo desenho animado. ;)

Beijocas e até o próximo! \m/

0

Quando as coisas se misturam

Posted by Thais Roland on quarta-feira, maio 04, 2011 in ,
Olá, amiquinhos. :)

Estava aqui relaxando e assistindo um filme bobo qualquer no Telecine quando vi a propaganda de Halloween - O Início e me lembrei que já faz tempo que to pra escrever um post sobre o Rob Zombie. :)

Ninguém acha que conhece Rob Zombie até eu começar a falar as coisas que ele já fez. Aí as pessoas percebem que o cara é muito mais presente na vida deles do que eles imaginavam.

O Sr. Zombie (na verdade, Robert Bartleh Cummings) começou sua carreira como músico cantando na banda White Zombie mas, atualmente, pode-se dizer que está muito mais ligado ao cinema do que à música, afinal, mesmo quando faz música, elas acabam em trilhas sonoras de filmes que a gente assiste e, às vezes, reassiste. :)

Começando por essa parte... Vocês conhecem Rob Zombie, principalmente, da trilha sonora do primeiro filme do Matrix (e dos outros também, mas a do primeiro marcou mais, por isso vai o clipe de Dragula pra vocês aí embaixo), o segundo filme das Panteras (Panteras Detonando), o Demolidor, o segundo filme da Bruxa de Blair (que também tem várias músicas de Marilyn Manson na trilha! :) Amooooo), o segundo de Missão Impossível, Fim dos Dias, Lenda Urbana, o Pentelho..... e por aí vai... fora as trilhas de alguns seriados de TV também.



Mas o cara não parou por aí... Ele resolveu se envolver mais seriamente com cinema e passou a escrever, produzir e dirigir filmes (e atuar em alguns também). Desta safra eu, particulamente, acho mais legal o Halloween mesmo!

Também são dele, A Casa dos 1000 Corpos, Rejeitados pelo Diabo e Halloween II.

Além disso, ele também dirigiu um episódio de CSI Miami e uma parte de Planeta Terror junto com Quentin Tarantino.

Enfim... a especialidade do cara é mesmo terror... tanto na música quanto no cinema e ele manda bem! :) Pros assinantes de TV, aproveitem que Halloween está em cartaz no Telecine e não deixem de assistir. Vão perceber que é um terror bem interessante... além do sangue todo, a parte psicológica do filme também é muito bem montada. :)

Beijocas e até a próxima. ;)

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.