Google+
11

Quero morrer e nascer denovo como dançarina burlesca!!!

Posted by Thais Roland on quarta-feira, fevereiro 16, 2011 in ,
Meu senhor gzuis cristo! Que filme MA RA VI LHO SO!!!!

Sério! Eu já sabia que o filme Burlesque ia ser bom, afinal de contas não tem como alguma coisa com a Cher e a Christina Aguilera cantando e dançando não ser bom, mas não imaginava que ia ser incrível desse jeito!

Um exagero de mulheres bonitas, cintas-liga, espartilhos, coisas reluzentes, penas, maquiagem...... tudo o que uma mulher gostaria de ser e tudo que um homem gostaria de comer admirar.

Como minha querida amiga Liana bem observou durante o filme e minha outra queria amiga Tuka tuitou, tudo o que eu queria era aquela cinturinha da Christina Aguilera. Ai ai! :)

Mas sério. Já gosto de burlesco desde sempre. Não é uma prioridade na minha vida, mas sempre achei legal. Admiro muito a Dita von Teese (mesmo antes de ela ser a Sra. Marilyn Manson. hehehe) e a dupla Cher e Aguilera ficou simplesmente divina no papel!

Sinto por não ter conseguido ir ao Molin Rouge, em Paris, quando estive lá, mas mesmo que tivéssemos tempo para dar uma passadinha, acho que não teríamos cacife pra pagar a entrada. hahaha

Mas tudo bem, porque agora eu posso comprar os filmes Molin Rouge e Burlesque e assistir over and over again até meus olhos saltarem da cara! :D E não tenham dúvida! Comprarei! :D

Anyway.... super recomendo! :D Se você gosta de música e de dança não pode, de forma alguma, deixar de ver esse filme no cinema! E se você não gosta muito, vai ver mesmo assim, porque sério, é demais!

Neste exato momento estou "adquirindo" a trilha sonora do filme pra colocar IMEDIATAMENTE no iPhone e no iPod. É provável que meus treinos sejam feitos aos som de Burlesque durante algum tempo. hahaha

Deixo-os, agora, com um gostinho do filme e uma boa noite. Beijocas! ;)



Oh, sim!!! E, detalhe, as músicas do filme foram feitas pela linda da Aguilera! :D

11 Comments


Não reconheci a Christina Aguilera com aquela franjinha. Achei que ela ficou diferente. Cuidado para no meio da corrida vc não sair dançando. Pq vc não procura alguma escola de dança que ensine algo parecido com as danças do filme?? Vc não precisa morrer e nascer de novo para dançar igual, ou quase igual a elas. Se não me engano aula de Jazz faz algumas coisas parecidas com a do filme não??


Não, baby.... esse é o tipo de coisa que não se aprende...

Veja a Aguilera. A garota nasceu com aquela voz e aquele dom pra se mexer...

A Cher então! É a mulher mais poderosa que eu já ouvi cantar em toda a minha vida!

Não tem jeito... tenho que morrer, nascer denovo, e roubar o dom de alguém no processo. hehehe


Curti o Moulin Rouge. Filme bacana. Vc mencionou a mulher do Marylin Manson, mas acho que a atual é a Stoya, uma atriz que alguns homens devem conhecer... auhauahuahauhua....


Perfeitooooo!
A coisa mais linda de Deus!

Impressionante como a Cher é diva eterna e como a Xtina consegue ser tudão, no alto daquele um metro e cinquenta.

Veria mil vezes!


Paulo, a Dita foi esposa do Sr. Manson oficialmente. :) Depois eles se separaram e ele pegou, entre outras, a gata da Evan Rachel Wood. hehehe. Agora não sei com quem ele tá.

Tricotagens a parte... :)

Tukinha! Conta comigo, baby! Eu vejo com vc as mil vezes! :D


Segundo o google, ele está com a CariDee English vencedora do America's next Top Model!


Bom... então já é a segunda Top Model que ele pega. hahaha

Sério... esse senhor deve ter o.... bom... deixa pra lá...


Oieeeeeeeeee
Assisti final de semana passado, e adorei. fora as plumas e petes que ja falou por aqui, trocando de assunto, quem eh aquele fofo que contracenou com a Cristina??? Mama mia Que olhar!!!
Agora, so nao gostei mesmo daquela frnjinha pra deixar ela com cara de menininha, ficou feinha, mas depois melhorou com a peruca. Ta perdoada, rssssssss

Bjs


Hahahaha.. a Tuka tbm se apaixonou pela caixa de Cookies. :)

A franja eu nem reparei.. hehehe. mas a peruca, alias, as perucas, ficaram bem legais mesmo! :)


Eu vi ontem o filme!!! è bem legal, mas não fiquei assim tão empolgado com o filme.


É pq vc não é nem menina e nem gay, baby!

Se fosse uma das opções acima teria amado, surtado, delirado! ;)

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.