Google+
4

Chuva e avião

Posted by Thais Roland on sexta-feira, janeiro 28, 2011 in , ,
Eu e essas viagens de trabalho... :/

Confesso que já estou de saco cheio dessa história, mas algumas coisas até que vão melhorando. Já tenho amigos em Curitiba e agora não passo mais a semana toda sozinha no hotel! hehehe Aqui em Porto Alegre (estou no aeroporto, neste exato momento) também conheci pessoas bem legais que me levaram pra passear...

Mas esse não é o tema do post... Foco, Thais, foco!

Cheguei atrasada em Porto Alegre. Era pra eu ter vindo pra cá no domingo à noite e não rolou por causa do mau tempo em Sampa. Meu vôo tinha previsão de saída de Congonhas pras 22h e a chuva fez o aeroporto fechar duas vezes. No final das contas, meu vôo foi cancelado e tive que voltar pra casa.

Vim pra Porto Alegre na segunda de manhã, saindo de Guarulhos.

Quem me conhece sabe que eu não tenho nenhum problema com longas esperas e que situações desse tipo não me tiram do sério. Sou muuuuito paciente e tolerante. Principalmente porque esse tipo de coisa acontece mesmo... não tem o que fazer, então também não adianta criar caso, gritar, ameaçar..... nada disso.

O que me irrita são as pessoas que criam caso, gritam, ameaçam......... Essa palhaçada só atrasa a vida de TODO mundo!

No domingo a TAM foi super eficiente com relação ao acontecido. A ÚNICA coisa que me impedia de voltar logo pra casa eram os chiliqueiros!

Cheguei a embarcar no avião. A TAM estava mesmo disposta a nos mandar pra POA, mas o tempo não colaborou de verdade. Então voltamos para o portão de embarque, saimos do avião, pegamos nossas bagagens e fomos pro guichê remarcar a passagem e voltar pra casa.

A TAM pagou meu taxi de volta pra casa, trocou minha passagem para o aeroporto de Guarulhos para eu poder viajar mais cedo, pagou também meu taxi de casa para Cumbica, pagou hotel e transporte para o povo que não era de Sampa. Tudo isso já prontinho... sem ninguém ter que pedir. Procedimento perfeitinho para o que era mesmo obrigação deles.

Mas sempre tem um imbecil que começa a reclamar porque quer embarcar e viajar de qualquer jeito. É o tipo de reclamação COMPLETAMENTE sem sentido. COMPLETAMENTE. Só serve mesmo pra ficar lá ocupando um funcionário da empresa com esse papinho e impedir que o resto das pessoas (que só quer ir pra casa/hotel logo) seja atendida.

Por mim, a TAM estava de parabéns pela agilidade e eficiência ao resolver o problema. Só tenho a reclamar dos passageiros "peruas" mesmo. Valew, TAM! Agora só me leva direitinho de volta pra casa também, tá, sua linda! ;)

Beijos, galera!

Próximo post, carros novamente! ;)

4 Comments


É isso aí, quando as coisas funcionam temos mesmo que elogiar.
Mas como tem imbecil nesse mundo, é impressionante isso!
Fazer o que, né??
Bjs.


Então... eu até entendo que o cara tá cansado, querendo chegar logo em casa, com saudades da família... essa coisa toda...

Mas infernizar a vida das outras pessoas por causa dos problemas dele, acho muito errado mesmo...

Mas fazer o que? O jeito é manter a calma e pensar em outras coisas. hehehe


Devia existir um programa de educação que funcione da seguinte forma, pegue um avião, tire todos os cintos de segurança, enche de peruas e Pombos histéricos e manda caçar furacões em Iowa - EUA. Boa heim !!!!

AI TAM TO BARATINHO HEIM !!!


Hahahaha.. ia ser engraçado...

O povo já tem um ataque qdo o avião tem que arremeter por causa de vento e talz... heauheuaheuahe

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.