Google+
2

Quando as mulheres quebraram os homens

Posted by Thais Roland on segunda-feira, dezembro 13, 2010 in , ,

É isso mesmo! Malditas feministas que quebraram os homens e agora eles ficam assim, sem saber o que devem ser...

Antes de mais nada, quero que fique bem claro que este post não tem absolutamente nada a ver com orientação sexual, mas sim com identidade!

Uma quantidade enorme de homens não sabe mais como agir e não são só os mais novos, que ainda estão construindo seus caráteres não. Homens mais velhos, de quem se esperaria mais equilíbrio também estão confusos com seus lugares nessa nova sociedade onde a mulher quer ser um homem e quer que o homem seja.... ninguém sabe o que elas querem que os homens sejam...

Quem me lê regularmente sabe que sou contra o feminismo. Acho legal poder fazer coisas hoje que não poderia há alguns anos atrás, por exemplo, me interessar por carros, como me interesso e esse tipo de coisa, mas as tais queimadoras de sutiens foram muito além do necessário.

Pra exemplificar o meu ponto de vista, na semana passada, um amigo ficou choramingando pra mim, pelo MSN, durante mais de uma hora, de madrugada, porque uma mulher deu um pé na bunda dele... Não vou entrar em detalhes da conversa, mas o que me irritou mais não foi o fato de ele querer conversar, afinal de contas, sou ótima pra escutar as pessoas... o pior mesmo é o mimimi desenfreado!

Você diz pra pessoa: pára com isso, tá cheio de mulher no mundo, você vai arrumar outra... Aí o cara diz que tá apaixonado, que não é nada sem ela, que isso e que aquilo...

Até aí, tudo bem também... homens também se apaixonam... ok...

Aí você diz pro cara chamar um amigo e ir pra balada, se divertir, esquecer disso por um tempo, desencanar e depois voltar a pensar no que fazer e o cara inicia um drama sem fim!

Gente, pelo amor do santo pé, isso é coisa de MULHER!!!! Não me admiraria se ele estivesse na cama, de pijama e pantufas, com uma caixa de chocolates no colo e um pacotinho de lenços de papel extra suaves pra secar as lagriminhas enquanto teclava comigo. Sério! Pára!

Homem que é homem pode ficar ARRAZADO quando leva um fora da mulher por quem ele é louco, mas jamais se trancaria no quarto pra ficar assistindo "Um lugar chamado Nothing Hill", chorando durante dias! Homem que é homem fica arrazado pegando outra mulher qualquer! É assim que homem funciona! Ou pelo menos funcionava.... agora, pelo jeito, não é mais...

Mas isso é mesmo culpa das mulheres... Durante essa mesma conversa no MSN esse amigo disse alguma coisa do tipo: não sei o que tenho que fazer, se a gente trata bem é chamado de viado, se desçe a mão tem a Lei Maria da Penha...

É... o moço tá confuso mesmo... mas existe uma grande diferença entre ser cavalheiro e ser grudento (que é a fase em que a mulher acha que o cara é viado) e também tem outra grande diferença entre o cara ser durão e ser agressivo.

Culpa de mulheres que dizem querer um homem sensível, gentil, que ajude na casa e blá blá blá e quando o cara fica tão bitolado que começa a dar palpites no tipo de sapato que elas deveriam usar com aquele vestidinho elas surtam, chamam o cara de viado e chutam o coitado.

Eu sei que são tempos difíceis, rapazes, mas não percam a masculinidade. Ainda é disso que as mulheres gostam! Ainda é pelos homens barbados que elas vão se apaixonar e ainda é pelo cara que manda ela ir buscar uma cerveja na geladeira. Homem mole só serve pra mulher tirar alguma coisa dele. Homem sensível demais sempre vai ser feito de gato e sapato... Se a sua mulher está tentando fazer com que você vire uma moça, enfie nessa sua cabeça de camarão que ela só vai tirar alguma coisa de você e te chutar, amigo! Foge, foge pra longe dessa louca e vai procurar uma mulher de verdade!

Pronto... falei! Na verdade, poderia continuar a escrever um bocado, mas chega, né? Quem sabe, nos comentários. hehehe

Beijocas, povo! E até o próximo post. Fui!

2 Comments


Amei essa frase: "Gente, pelo amor do santo pé, isso é coisa de MULHER!!!!"
Acho que há mulheres e mulheres assim como há homens e homens. A cada novo relacionamento cada um deles, independente de sexo devem mudar umas coisinhas só pra um conseguir viver em paz com o outro...Mas acho que pra ficar perdido desse jeito, só sendo muito bitolado ou muito lesado...
=1


Concordo contigo, mas o problema da confusão não é por ser lesado não. Do jeito que algumas mulheres vão plantando essa sementinha ela vai se enraizando mesmo e o povo fica assim, sem saber pra onde ir.

Claro que existem homens e homens, como vc bem colocou. Eu, por exemplo, achei um que é bem resolvido e me casei com ele. :) hehehe

E a expressao veio tao espontaneamente enquanto eu escrevia.... Hehehehe. Bjs e valew pelo comment!

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.