Google+
1

Salão do Automóvel 2010 - Ford

Posted by Thais Roland on sábado, outubro 30, 2010 in ,
Prontinho! Agora que já jantei estou pronta pra escrever o último post de hoje, mas não o último post sobre o Salão do Automóvel! hehehe Ainda tem muuuuito o que escrever sobre o evento! :)

O stand da Ford também é sempre um dos meus preferidos em todos os SdA. Este ano estava bem legal outra vez, com destaque pra Ranger que está magnífica!

O Fiesta Rocam e o New Fiesta que estão super potentes e com acabamentos impecáveis, como sempre foi mesmo característica da Ford.

O Focus, sempre lindo e cheio de detalhes bacanas.

O Ka Trail, que é novidade e ficou bem simpático (apesar de continuar parecendo uma pulguinha vesga. hehehe)

E o Fusion, inclusive com o carro do presidente da República em exposição. Um híbrido. Mas com as lanternas feias... :(

E o destaque mais que especial para o Start. Um conceito verde da Ford compacto e preparadíssimo para o futuro das megacidades.

E (é claro) além de tudo isso... Trouxeram o Shelby GT500 que estava simplesmente divino! (né, Thiago Valsani? hehehe). Notem que tirei fotos do carro em dois momentos diferentes para contemplar meus leitores com duas das meninas que acompanharam o carro durante o dia. ;)

A Shelby Brasil também trouxe dois Mustangs personalizados para o Salão. São estes aqui. Lindões também, né? :)

Pronto! Agora mais posts só na segunda. hehehe

Beijocas e até lá!

7

Salão do Automóvel 2010 - Chevrolet

Posted by Thais Roland on sábado, outubro 30, 2010 in ,
Ah, Chevrolet! Minha querida e amada Chevrolet! :)

Foi por causa do Camaro (que, na época, era conceito ainda) que o Coisa de Meninos Nada nasceu. :)

Mais uma vez, o stand deles estava genial! Com destaque no Omega Fittipaldi.

A Montana nova.

O maravilhoso Malibu.

E mais o Vectra, o Vectra GT, o Astra e o Agile que também chamavam bastante a atenção.

Estavam também com um dos carros da RedBull no stand.

Mas a parte mais legal é que tinha 3 Camaros lá fora, um Bumblebee enorme bem do ladinho de um deles e mais um balão em forma de Camaro que ficava voando em alguns momentos e mais um Camaro na área VIP.

O da área VIP só podia ser visto por clientes da GM que estivessem com as chaves dos seus carros no evento. Mas não era só olhar... Você podia entrar no carro, mexer em tudo, apertar botões.............. Meu deus! Fiquei maluca! :D É nessas horas que agradeço por ser pobre e ter só um Prisma. Uhuuuu! :D

Bem... preferências a parte... o stand da GM foi um dos que eu passei mais tempo (outra vez. hehehe).

Espero que tenham gostado das fotos! O próximo é da Ford. :) Bitoquinhas!

6

Salão do Automóvel 2010 - Audi Grift Day

Posted by Thais Roland on sábado, outubro 30, 2010 in , ,
Oi, galere!

Não tem como eu falar do Salão do Automóvel em um post só! É simplesmente impossível... então... este é só o primeiro post. Hehehe :)

O primeiro post é pra Audi, que me levou pro evento na faixa e me trataram super bem! :) Tive até acesso à área VIP deles, dei entrevista, tirei fotos... enfim! Calma... vamos por partes. :)

Não sei se vocês se lembram, mas ganhei um #AudiGiftDay pelo Twitter. Fiz um post sobre o prêmio na época... Para lê-lo, cliquem aqui.

Na semana passada o pessoal da Urban Summer entrou em contato comigo dizendo que meu prêmio era um par de ingressos pro Salão e acesso à área VIP da Audi onde estava rolando um coquetel e um jantar... Muuuito bacana! :D

Como o convite era pra ontem (sexta-feira), vou ter que trabalhar no feriado pra compensar a tarde no Salão, mas valeu cada segundinho! :D

Cheguei no evento um pouquinho antes da abertura (acho que era umas quinze pra uma... por aí...), peguei meus ingressos com o Leandro, da Audi e entramos. Fui direto pro stand deles e o mocinho me acompanhou enquanto eu tirava um monte de fotos dos carros, antes do stand abrir e ele ia me falando de cada um deles.

O que que eu posso dizer? Os carros são simplesmente geniais! Lindos, com acabamentos impecáveis, super potentes, seguros..... enfim... são Audis! :)

Ah! E, de quebra, pude dar uma voltinha no A1, que estava no chão quando eu cheguei e eu fiquei dentro do carro enquanto outro moço da Audi o colocava na plataforma onde ele ficou durante o resto do evento. :D

Mais tarde voltei ao stand pra tirar umas fotos e dar uma entrevista (super chique. hehehe) e comer coisas gostosas na área VIP. ;)

Adorei! Muito obrigada mesmo ao pessoal da Audi! São todos mega simpáticos e atenciosos e eu me diverti muito! :D

E aos leitores do Coisa... espero que tenham gostado das fotos. :) Agora é esperar pelo resto do Salão nos próximos posts. hehehe

Bitocas!

4

Efeitos do palco

Posted by Thais Roland on segunda-feira, outubro 25, 2010 in , ,
Boa noite, povo! :)

Reparei que ando colocando muitos posts com mulheres por aqui... Antes que vocês comecem a achar que eu gosto mais de meninas do que de meninos, vamos remediar um pouco a situação... :)

Outro dia estava conversando com meu marido sobre como o palco pode fazer um cara feio parecer o cara mais sexy do mundo. O assunto surgiu por causa de um show do Zezé di Camargo e Luciano que ele assistiu durante o encerramento de um evento da empresa onde ele trabalha...

Depois disso, parei pra pensar em alguns caras do mundo do Rock que causam o mesmo efeito nas pessoas... Caras que não são tão bonitos, mas que quando estão fazendo o que fazem (em videoclipes também mas, principalmente, nos palcos) levam a mulherada à loucura (e alguns homens também, seja desejando-os ou invejando-os... hehehe).

Caras como Chris Cornell, que tem um corpo escultural (como a maioria dos roqueiros, provavelmente por causa da energia gasta no palco) mas que tem um rostinho bem médio e precisa de bastante maquiagem pra ficar gato como ficava nas fotos promocionais do Audioslave, mas que quando está no palco faz com que 99% do público que o está assistindo fique cheio de tesão!

Ou caras como Kurt Cobain, que também não era bonitão, mas transmitia uma coisa que nem dá pra descrever quando subia no palco, mesmo quando se vestia de mulher. :) É outro que os maquiadores tentavam deixar mais bonito na foto, mas a única coisa que se destacava mesmo eram aqueles olhos claros maravilhosos que ele tinha, mas o resto do rosto era bem comum...

Aliás... alguém mais acha o Kurt Cobain super parecido com o Ewan Mcgregor? :)

Ok ok... Foco... :) O próximo da lista é o Josh Todd, vocalista do Buckcherry. Esse é bem no estilo Steve Tyler! O cara é bem estranho, mas quando tá cantando, Gzuis! É de tirar o fôlego! Massssssss, no caso do Sr. Todd, acho que as letras das músicas têm muito efeito neste aspecto, já que são (grande parte delas) extremamente sensuais...

Bem... na verdade a lista continua, mas vou parar por aqui... acho que já deu pra demonstrar meu ponto de vista e acho que já falei o suficiente sobre homens pra levar uma bela surra do meu marido depois que ele ler o post. hehehe :)

De qualquer forma, se caras feios (ou, no máximo, normais) causam este efeito, imagina os bonitos de verdade, tipo o Axl Rose, o Bon Jovi, o Mike Patton, o Dave Mustaine, o Bruce Dickinson, o Gavin Rossdale........ Ai ai! :)

Beijocas, povo! Fui!

12

O lado negro da Thais

Posted by Thais Roland on sexta-feira, outubro 22, 2010 in , ,
Então, né... já que o post de hoje foi sobre música, tem a ver com coisas sensuais e talz.... resolvi aproveitar e colocar mais um post hoje com um dos meus clipes preferidos.

O problema é que isso revela um pouco mais do meu lado negro. Hahaha. Não é nada grave, mas para quem tem o gosto musical que eu tenho, é uma manchinha no currículo. Hehehe.

Ok... vou parar de enrolar e vamos à revelação... :)

Eu gosto de Britney Spears. :) Sempre preferi a Christina Aguilera, mas acho a Britney legal também... Quer dizer... gosto de uma ou duas músicas dela... não sei se dá pra considerar isso como gostar da artista, mas enfim... não deixa de ser uma ou duas músicas que eu tenho na minha playlist! hehehe

No quesito "amadurecimento" acho que a Christina Aguilera ganha de longe da Britney. A música que a Christina faz atualmente é bem melhor do que a da Britney, mesmo as duas tendo iniciado suas carreiras praticamente com o mesmo estilo.

Mas o que não há como negar é que a Britney ganhou no quesito "sensualidade" com uma folga enooooorme!

Meu clipe preferido (e o principal intuito deste post) é o segundo. O primeiro eu coloquei apenas como parâmetro de comparação, mas acho a música besta.

Este foi o primeiro clipe que fez a Britney estourar. A música é muito chatinha e o clipe bem inocentezinho...

...Baby One More Time / 1999 from Pop Britney on Vimeo.



Já este............ :) Nem vou falar muito... assistindo o vídeo vocês vão perceber como a menina virou mulher... hehehe... Só chamo a atenção para repararem bem na cara que ela faz lá pelos 3 minutos de música... >:)

Britney Spears - 3 from Shaun S on Vimeo.



E... pra eu não ser massacrada sozinha, vou levar a Tuka comigo nessa porque sei que ela também gosta de Britney! hahaha (pronto, Tuka, esse é um pedaço da minha vingança pela zuação no Twitter. hehehe)

Bitocas e até o próximo, moçadinha!

0

O Lava-Rápido dos sonhos

Posted by Thais Roland on sexta-feira, outubro 22, 2010 in , ,
Hoje o post é light... ;)

Na verdade, este é um vídeo promocional da JVC com duas bandas que eu gosto bastante e que não ouvia há um tempão. :)

Fica a dica então... Buckcherry e Papa Roach.



Beijocas!

6

Pacotes HD

Posted by Thais Roland on terça-feira, outubro 19, 2010 in , ,
Pronto... hoje sim é dia de post reclamando...

Assinamos o pacote NET Digital há alguns meses. Como toda novidade, pareceu super legal no início, mas agora já tem umas coisas me irritando que, definitivamente, não deveriam estar acontecendo para este tipo de serviço.

O problema das legendas sempre me incomodou. Consigo baixar quase qualquer filme que quiser da Internet, escolhendo se prefiro dublado, legendado, ou do jeito que quiser... Mas nos canais HD da minha TV por assinatura eu não consigo configurar opções de legenda (isso quando também não consigo configurar as opções de áudio).

Acho o fim do mundo não poder escolher o idioma do filme que estou assistindo e as legendas! Sério! Não é complicado fazer isso na TV por assinatura! Vários canais normais já possuem o recurso e os canais HD (pelos quais eu pago bem caro) não possuem! É algum tipo de brincadeira de mau gosto, né? Só pode ser!

Mas tudo bem... já que é assim, que seja...

O que não dá pra admitir meeeeeesmo são as pessoas esticadas na tela. Essa não dá mesmo!

Que droga de programação é essa que os caras exibem um filme com as pessoas esticadas, hein, SpaceHD e TNT HD? Então, no mínimo, exiba o filme em formato letterbox mesmo! Pelo menos nesse caso a opção de configurar o widescreen na TV e esticar os atores é MINHA!

Não é fácil morar nesse país, viu! Pronto! Reclamei! >:(

Beijos e até o próximo!

9

Aniversário do Coisa

Posted by Thais Roland on domingo, outubro 17, 2010 in
Pois é, galera! O aniversário do Coisa de Meninos Nada está próximo! :)

No próximo dia 31 o Coisa completa dois aninhos! :D

Este ano teremos comemorações especiais novamente e um dos amigos do Coisa, mais uma vez, vai ganhar presente junto com o blog. :)

Por isso, botem suas cacholinhas pra funcionar e pensem num presente bem legal pro Coisa! Pode ser uma frase bacana, um desenho criativo, uma foto engraçada... qualquer coisa que tiver a ver com o seu relacionamento com o CMN.

Mandem seus presentes para o meu email (thaisfr@gmail.com) e o presente mais legal vai ganhar um presente super mega hiper ultra exclusivo de mim! ;)

Não sei ao certo se a próxima informação vai servir de estímulo ou de desencorajamento, mas.... No ano passado, a ganhadora do presente de aniversário do Coisa (um sabre de luz super divertido... hehehe), a Bel, se tornou minha amiga pessoal e muito querida! :)

Quem sabe esse ano ganho mais um amigo? <:)

Podem começar a mandar seus presentes e no dia 31 vou escolher o vencedor! Até lá, vou fazer suspense sobre o presente que o sortudo ou a sortuda vai ganhar. hehehe

Beijocas!!!!!!!!!!!!!!!! Adoro todos vocês! :D

9

Guitar Hero

Posted by Thais Roland on sexta-feira, outubro 15, 2010 in , , ,
Resolvi deixar o post de reclamação pra segunda-feira. :) Afinal de contas, sexta é dia de coisas legais. :)

Finalmente compramos o Guitar Hero em casa. Achei que eu não tivesse a menor coordenação pra jogar aquele treco (afinal de contas, já tentei aprender a tocar violão e não deu muito certo) mas até que to me saindo relativamente bem... :)

Isso sem contar que é mais um jogo pra entreter os amigos que está dando super certo, né, Victor? ;)

Compramos o Guitar Hero III com a guitarra (que também funciona nas outras versões do jogo e no Rock Band) e o Guitar Hero Smash Hits. No GHIII eu estou jogando a carreira e está bem legal. Mas ainda estou jogando no modo easy (o normal já é bem mais difícil, mas já estou tentando jogar uma ou outra música nele).

Já o Smash Hits é ideal pra jogar com os amigos. Dá pra montar uma lista com 6 músicas e ir tocando elas na sequência. Bem divertido. Na última noitada, em casa, fiquei alternando a guitarra com o Victor e "rockamos" várias músicas! :)

Agora, junto com Little Big Planet, o Guitar Hero virou o jogo oficial de casa pra receber os amigos. :) Eu recomendo ambos para os felizes proprietários de Playstations 3. ;)

Beijocas e até o próximo!

11

Bon Jovi

Posted by Thais Roland on quarta-feira, outubro 13, 2010 in
Aeee!!!! Com uma semana de atraso, mas apareci! ;)

Galera, o show do Bon Jovi valew cada centavinho! Foi genial! O cara fez 3 horas de show! Três longas e maravilhosas horas! :D

O cara tá com quase 50 anos e ainda manda muito bem! Muito bem mesmo! Canta com energia, não desafina, cria uma empatia arrasadora com o público!!! Ouvi até um cara, no meio da galera, comentando o quanto o Bon Jovi era romântico e ainda levava todo o jeito com a mulherada. Não tinha como não notar a invejinha na voz do moço enquanto ele comentava isso com o amigo. :) Foi engraçado. :)

E ele tem razão. Não importa que o Bon Jovi estivesse usando maquiagem ou sei lá mais o que.... o cara ainda tem um corpo escultural e a forma como se move, como olha pra galera, como conversa com a galera, os movimentos durante as músicas... tudo nele encanta quem olha. O cara tem o dom da conquista mesmo.

De qualquer forma, foi mega blaster legal e mais ainda porque pude curtir esse super show com meu marido e dois amigos muito queridos (Bel e Victor)! :D

Galera, só precisava deixar registrado o sucesso do show aqui no Coisa. :) Mas o próximo post vai ser reclamando... hehehe

Beijocas e até mais!

6

Malditas Eleições

Posted by Thais Roland on domingo, outubro 03, 2010 in , ,
Algumas coisas que quero ressaltar sobre essas malditas eleições...

Eu SEI o que quero fazer com o meu voto... Sempre soube. Mesmo sendo obrigada, penso nisso com seriedade e decido o que acho melhor fazer ou não com consciência!

Por isso, queridos falsos militantes de plantão, não me encham a paciência com essa balela política.

No meu círculo de amigos não tem nenhum militante político, mas quando chega perto das eleições, do nada, todo mundo passa a ter consciência cívica e se acha O entendido de política e talz...

Mas nos quatro anos que se passam até a próxima eleição ninguém mais lembra que essa porcaria toda é importante, né?

Então deixem de ser cínicos e sério... não me encham o saco com essa porcaria toda!

Todo mundo sabe que isso tudo é uma palhaçada! E aí as pessoas conseguem transformar numa palhaçada maior ainda votando no Tiririca...

Parem o mundo que eu quero descer! Pra mim chega!

Pronto... parei por hoje... até o próximo, galera!

4

Taxas de "conveniência"

Posted by Thais Roland on domingo, outubro 03, 2010 in , , , , ,
Pois é... deixei de escrever na quarta e na sexta, mas hoje tenho dois posts importantespra colocar aqui no Coisa.

O primeiro é sobre a Tickets For Fun.

Vou ao show do Bon Jovi na quarta-feira e estou suuuuuper contente, mas a compra dos ingressos foi uma aventura!

O show, aqui em Sampa, será no estádio do Morumbi, mas minha primeira opção, como toda boa geek, foi procurar os ingressos para comprar na Internet. E os encontrei, claro! Na Tickets For Fun (antiga Ticket Master... ou uma divisão dela... sei la...). Escolhi tudo! O show, a cidade, a data, os lugares, a quantidade e quando mandei fechar o pedido pra concluir a compra, a primeira surpresa... Não tinha mais opção de entrega dos ingressos pelo correio. A única opção era retirá-los na bilheteria do estádio. Até aí, ok (mesmo tendo que pagar uma taxa de retirada de ingressos de R$ 8,00... sim... mesmo eu tendo que ir até o estádio retirar meus próprios
ingressos teria que pagar do mesmo jeito...). Mas quando fui olhar com mais atenção, tinha também uma tal "taxa de conveniência" de R$ 100,00!!! Nããããooo... você não leu errado! A taxa é de cem reais meeesmo! E pelo telefone também tem! Pra não pagar a tal taxa, tive que ir até a bilheteria do Credicard Hall pra comprar meus ingressos.


Agora me diz... qual é a fucking conveniência se eu teria que ir até a bilheteria do estádio retirar meus ingressos e pagaria por isso TAMBÉM!

Mas não é só a Tickets For Fun que faz isso... comprar ingressos para o Cinemark pela Internet também sai mais caro do que na bilheteria do cinema. Comprar online e imprimir seu próprio ingresso sai mais caro do que fazer a empresa manter um funcionário e imprimir os ingressos na bilheteria...

Me fala se o mundo não passou da data de validade?

Mas isso é culpa nossa mesmo! Se nós, consumidores, fôssemos mais ativos e gritássemos mais as empresas não estariam nos fazendo de idiotas desse jeito.

Eu não me submeti dessa vez... Nada de aceitar. Peguei o carro, fui até a bilheteria e não paguei um centavo de taxa de droga nenhuma! E pode ter certeza de que não gastei, nesse processo, os R$100,00 da "conveniência" de comprar pela Internet.

Chega! Falei tudo!

Beijos...

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.