Google+
2

GM Holden

Posted by Thais Roland on quarta-feira, setembro 08, 2010 in
Meeeeuuuuuu!!!!! Tava lendo uma matéria, na Quatro Rodas, sobre o Chevrolet Cruze, que vai ser produzido no Brasil a partir de 2012 (pelo menos parece que vai...) e me dei conta de que nunca coloquei nada aqui no Coisa sobre a Holden!

A Holden é, originalmente, australiana e é, nada mais nada menos, que a empresa responsável pelos desenhos dos carros da GM (entre outras coisas... eles também controem e vendem carros...). Como é que eu pude dar essa mancada e nunca falar dos caras! Desculpem! Falta grave! hehehe

Bem... já que comecei falando do Cruze, então é ele que vou usar como exemplo do que eu to falando e de como os caras são demais! Dá uma olhada nisso:

O carro ainda é conceito mas MEEEEEEUUUUUUU!!!!!!! Olha só pra esses faróis, manolo!!!! Que que é isso??? Deu de 10 nos da Audi! E olha que eu adorei os faróis novos da Audi! (vide post do A4)

Quer mais? Os moços são responsáveis também pelos designs do Vectra, da Zafira, do Astra, da Captiva, fora os carros antigos da GM e o inconfundível Tigra (abaixo)!

Curtiu? Pois é! :) Simetria é tudo! Eu sempre digo.... ;)

Beijocas, galere! Intel

2 Comments


Esquece!! Não teremos tempo de aproveitar o carro!! Esqueceu que o mundo acaba em dezembro de 2012


Hahahahaha! Tem razão... Droga! :)

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.