Google+
15

Fazendo alguma coisa por si mesma

Posted by Thais Roland on sexta-feira, setembro 24, 2010 in , ,
Faz tempo que eu não falo de coisas mais polêmicas por aqui, né?

Então hoje é dia de enfiar o pé na jaca... >:)

Mulheres... ou são muito mentirosas ou muito bestas quando se trata de "auto-ajuda". A grande maioria das mulheres, quando indagadas sobre o tema, dizem que não praticam a arte. Eu acho que é mentira, mas se estiverem dizendo a verdade, não sabem o que estão perdendo!

Mulher é um bicho quase perfeito. Quando se trata de prazer, somos os seres mais privilegiados do planeta. Não é possível que tanta mulher esteja se privando disso!

Uma vez, há muito tempo atrás, um amigo me mandou um arquivo com uma lista imeeeeensa de formas diferentes de masturbação. Óbvio que me diverti horrores com aquilo, mas não sei se tenho mais...

De qualquer forma, o que mais me chamou a atenção naquele texto foi uma introdução... que dizia que mulheres conseguem ter um orgasmo só apertando uma perna contra a outra dentro do ônibus, ou numa reunião chata... E é verdade mesmo!

Tá bom... o que me chamou mais a atenção não foi a introdução... mas achei interessante sim... hehehe...

É claro que não me lembro mais de todas as opções de auto-ajuda que tinha no arquivo, mas algumas marcaram mais... Principalmente as que envolviam água! (água é mesmo tudo de bom, né? hehehe). Tipo coisas com chuveirinhos e com banheiras de hidromassagem (desculpa, mãe! Eu testei na sua sim...).

Mas... parece que tudo aquilo que eu tinha visto naquela época virou mirim... A nova onda é o tal de squirt. Squirt é uma forma de masturbação tão intensa pras mulheres que faz a mina tremer toda, enlouquecer, viajar, delirar............................. até o ponto de nem conseguir mais ficar em pé!

Devo confessar que tenho minhas dúvidas com relação à veracidade da coisa toda... Os vídeos parecem um tanto exagerados... Mas parece que tem uma técnica envolvida que é bem séria... Sei lá...

Numa conversa de Gtalk com uma amiga, discutimos intensamente sobre o assunto analisando um vídeo que parece ser bem... como posso dizer... científico... Vou colocar o link aqui e vocês tiram suas próprias conclusões... Só tomem cuidado... o vídeo está hospedado no Red Tube (para os inocentes de plantão... o Red Tube é especializado em vídeos de putaria, então, cuidado com o computador onde vão abrir esse treco, não vão fazer isso na empresa, no meio do expediente, ok? hehehe).

Squirt no Red Tube

Agora me digam se isso é sério?!? Parece muito real, mas será que não tem nenhum exagerozinho?

Bom... de qualquer forma, a parte importante desse post de encerramento de semana é que as meninas precisam aproveitar o que a anatomia dos nossos corpos nos permite. ;)

E eu seeeeeei que vocês têm bastante assunto sobre o tema.. hehehe Então.... comentem à vontade! Podem usar o Anônimo pra comentar... não vou ficar chateada. hehehehe Mas acho que o assunto dá pano pra manga... enfim... ;)

Um ótimo fim de semana pra vocês, seus lindos! E usem a inspiração do post pro fim de semana, mesmo acompanhados dos seus respectivos... ;)

Beijo beijo!

Obs.: Em várias partes deste post usei expressões e fiz referências a coisas que aprendi com amigos (inclusive o título do post)... não vou citar nomes por razões óbvias, mas agradeço aos meus queridos por terem ampliado meus conhecimentos e meu vocabulário com termos tão criativos. ;)

15 Comments


não sabia que tinha esse nome e acho sim que tem uma pitadinha de exagero.

desculpa estragar seu pensamento, mas não é uma coisa que dê p/ se fazer direito sozinha, exatamente pela mesmo motivo que um 69 bem feito não existe.

de qualquer forma recomendo...heheheh

(vou deixar como anônimo, mas quem me conhece sabe que o comentário é meu)


Nada substitui um parceiro, mas se divertir sozinha é sempre bem vindo tbm. ;)

Valew pelo comentário! ;)


Tirando aquelas q tiveram uma educação extremamente repressora - disse extremamente - e q além disso não tiveram a sorte de encontrar no seu caminho um parceiro em quem pudessem confiar e q lhe desse um outro ponto de vista, acredito q todas as mulheres mentem qdo dizem que "não fizeram nada por si". Até pq fazer isso permite a elas se conhecerem e, conhecendo-se, viver sua sexualidade com plenitude. Afinal, ninguém conhece melhor vc do q vc mesma, isso vale pra sua mente e pr o seu corpo também.
Qto ao vídeo, apesar de "científico", eu achei deveras exagerado, hahaha.
Bjinhos, moça ;)


Ahhhh. Tá vendo! Eu sabia que aquilo parecia exagero.

Mas a parte de se conhecer foi muito bem colocada. Nada melhor do que a gente conhecer bem nossos próprios corpos. Ainda mais nesse caso, onde o auto-conhecimento é tão gostoso. :)


Já viu Cidade de Deus?? No filme, durante uma conversa entre mulhereres elas ensinam uma maneira diferente de masturbação feminina!


Uma pergunta as mulheres. Vcs se ofendem se pegarem os respectivos namorados no "5 contra 1"??


Nossa! Essa passagem de Cidade de Deus é horrorosa! hahaha

Já com relação à sua dúvida... acho que isso é uma coisa muito natural, tanto pra homens quanto para mulheres e não deve ser reprimida nunca.


é....estou meio constrangida, mas confesso que concordo com tudo o problema é que mulheres com eu foram criadas pra nunca comentar sobre o assunto, só que eu sempre fui um pouco rebelde, então, a banheira da mamy....tudo bem....ahahahahaha


Hahahaha... é, mãe.. mais cedo ou mais tarde você ia acabar descobrindo algumas coisas mesmo... como minha vida é um blog aberto..... bem.... heauehuahe

Mas, como vc mesma disse, nunca é tarde pra nada... Pode ficar tranquila que eu te explico as coisas do mundo... ;)


Um pequena reflexão. Podemos dizer que a mulher tenha vantagens sobre o homem, não? Por que a mulher precisa apenas do toque para "Fazer algo por si mesma" enquanto o homem precisa de estimulos de vários tipos, correto?? ou não??


Hummm... não sei não... acho que nesse ponto dá meio que na mesma... mulheres também precisam ter alguma coisa excitante em mente pra poder aproveitar o momento.. hehehe.. fazer por fazer, simplesmente pelos estímulos físicos, acho que não é a mesma coisa não... :)


Olá Thais! Parabéns pelo seu Post! Eu assisti o vídeo há um bom tempo e fiz alguns testes com algumas parceiras.
Algumas tiveram a mesma reação, orgasmo, parecia que dançava o tchã! Rs!
Já outras não acontecia nada!
Posso dizer que a melhor coisa é o homem conhecer a sua parceira explorando os pontos que mais a excitam e não praticar o que vê ou assiste por aí!
Nenhuma mulher é igual a outra! E se ela for fazer sozinha, com certeza o jeito que ela gosta, nem sempre será o mesmo que a outra gosta.
Abs! Parabéns pelo Blog!


Hahahaha. Dançando o tchan foi otima! :)

Meu! Sério que já presenciou um treco desses? Mas saem jatos mesmo daquele jeito???

Obrigada pelos elogios e pela visita! Volte sempre! :)


Gostei muito da sua postagem. Inclusive, já vi vários vídeos tratando do squirt. Não sei se esse vídeo é real, mas cada vez mais descobrem novos pontos nas mulheres que possibilitam orgasmos diferentes. Hoje, fala-se em ponto A e ponto U. Também, existem vários materiais que ensinam sobre o orgasmo múltiplo. Daqui há pouco, haverá um tipo diferente de orgasmo para cada ponto identificado pelas letras do alfabeto completo. Difícil vai ser estimular todos ao mesmo tempo. Rs...


Hahahahaha... haja paciencia! mulher é um bicho dificil de agradar. heuaheauhe

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.