Google+
10

There can be only one!

Posted by Thais Roland on terça-feira, agosto 03, 2010 in , ,
Viajar para a Europa tem muito mais vantagens do que se pode imaginar e muito mais coisas interessantes do que a gente espera.

Visitei uma cidade, na Espanha, chamada Toledo. Não esperava muito dela, mas olha só o que aconteceu...

O ônibus da excursão deixou a gente na cidade perto da hora do almoço, então fomos comer e ficamos por lá, de bobeira, até dar o horário do CityTour... Meu marido viu uma loja cheia de facas, espadas, armaduras e talz e resolvemos entrar.

Paramos na frente de uma vitrine, já dentro da loja, com réplicas de espadas históricas, tipo Excalibur e talz quando um moço da loja parou ao nosso lado e eu perguntei pra ele, de brincadeira, se ele tinha a espada do Highlander e.... pro meu espanto.... o cara respondeu que sim!!!

Eu já estava rindo quando perguntei... era brincadeira mesmo... quando ele disse que tinha eu ri outra vez e olhei pra cara dele. Ele não estava rindo. Eu pensei: "Nhaaaa... esse espanhol tá de sacanagem comigo..." mas ele me levou até outro canto da loja e lá estava!!! A espada do MacLeod, a do Conan, a do Zorro......... váááááárias espadas famosas de filmes!

Aí o moço disse que a empresa que fábrica aquelas réplicas é da cidade mesmo e é a única que faz espadas pra Hollywood! O nome da empresa é Marto e a gente até visitou a fábrica, que também faz umas jóias bem bonitas, típicas de Toledo, mas lá já não tinha mais a espada do Highlander.

Sim! Eu ia comprar! A espada é quase do meu tamanho e custava quase € 200,00 mas eu queria ela! hehehe. Meu marido que não me deixou comprá-la... :(

Mas tudo bem... mesmo não podendo eu tirei uma fotinho dela na loja e já fiquei contente. hahaha. Ainda bem que eles também não vendem nada pelo site. Só tem as fotos das coisas e mais nada... senão ela já estaria num sedex a essa hora, viajando pra minha casa! hahaha

Quem sabe eu compro ela na próxima viagem. ;)

Beijocas, povo! Até a próxima!

10 Comments


Imagino o porque seu marido não ter deixado voce comprar... :-D


Porque ele é um chato! Simples assim.. ia ficar ótima pendurada na parede da nossa sala! ;)


Tinha a espada do kill bill???


Vixe.. nem procurei... Eles tinham umas espadas orientais naquele estilo.. inclusive uma do Highlander tbm, mas nao vi as do Kill Bill.


Mas uma pergunta. As espadas são afiadas??Ela cortam de verdade?? Eu queria comprar um tempo atrás umas espadas orientais, mas estavam um pouco caras. R$350,00 o jogo com 3 espadas. Meu primo tem uma bengala com cabeça de tigre na ponta que na verdade é uma espada. Vc rosqueia(nem sei se essa é a palavra certa) a cabeça e sai a espada!


Olha.. as que estavam lá, tanto na loja quanto na fábrica, não tinham corte não. São só pra enfeitar. hehehe

Mas nada te impede de comprar e mandar afiar.. :)


Bem, esse post merecia a foto de voce segurando a espada do Conan....vamos combinar, né


Hahahaha... pois é... vou colocar, vai.. hj a noite coloco um post especial com a foto. :)


Olaaaa pequena Padawan, você achou algum sabre de Luz ou quem sabe o olho de Tandera, heim... heim...
Essa sim seria a loja dos meus sonhos.
Abraço para o Mestre Anisio.
que a força esteja com vocês.

Tuon


Hahahahahahaha! A loja certa pra vc é essa aqui:

http://www.thinkgeek.com/

Vida longa e próspera. ;)

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.