Google+
4

Sr. Clapton

Posted by Thais Roland on sexta-feira, junho 25, 2010 in , ,
Faz tempo que não falo sobre música no Coisa... aliás... faz tempo que não falo de nada, né? hehehe... Tá tudo bem... Podem me dar bronca. ;)

Antes de começar o post oficialmente, quero avisar aos leitores do Coisa que passaremos por uma fase especial do blog. No mês que vem estarei de férias e viajarei para a Europa com o meu dono. :) Visitaremos algumas cidades de Portugal, da Espanha e......... PARISSSSSS!!!!! :D

Por causa da viagem, estarei offline nos meus IMs (sim... vai ser difícil, mas eu acredito que conseguirei. hehehe) e o blog receberá fotos e mais fotos da viagem! :D

Estaremos no Velho Continente de 06 à 22 de julho. Pronto! Recado dado! Agora....

Música! :D

Como tem bastante gente novinha lendo o Coisa achei importante falar sobre Eric Clapton. Pra este povo sobrevivendo com Rebolation, Sandy e sabe-se lá mais o que anda tocando nas rádios....

Eric Clapton é, na minha humilde opinião, o único branco que faz Blues de verdade! :) Se você não conhece, PRECISA!

Blues é o tipo de música que não agrada todo mundo. Tem que ter sensibilidade musical pra apreciar e tem que estar disposto a sentir alguma coisa de verdade ao ouvir uma música, porque Blues muda a alma das pessoas.

Eu costumo dizer que a gente tem certeza da qualidade de uma banda pelas performances ao vivo. Eric Clapton é impecável ao vivo! Logo.... no estúdio, não tem outra coisa pra ser, senão PERFEITO.

Minha música preferida do Clapton é Cocaine. Nos shows, acho que essa música tem uma energia que não se compara com nada no mundo!

Na minha busca pelo vídeo certo pra colocar aqui, vi uns shows antigos do Clapton com versões completamente contagiantes dessa música, mas resolvi colocar um de um show recente porque fiquei hipnotizada com a apresentação. O tempo só fez com que ele ficasse mais agradável aos ouvidos e o vídeo mostra bem o coroa enxuto que ele ficou... ;)

Espero que gostem!



Beijocas e até o próximo post! :-*

4 Comments


Se não estou enganado o Museu do Louvre tem um dia que não abre. Conheço uma pessoa que foi e deu com a cara na porta pq parece que tem um dia de limpeza. Mas .não tenho certeza dessa informação. Quanto ao senhor clapton, a biografia dele tem fato triste que gerou uma musica, Tears Heaven.


Vixe! Preciso ver esse negócio do museu!

Vdd! Tears in Heaven é uma homenagem pra um filho dele.. muito triste mesmo. :(


O Museu do Louvre fecha toda terça feira! Outra coisa que vc deve ver é o valores de passagem de trem de Portugal/Espanha para Paris. Pode ser que em alguns casos o trem é mais caro que passagem de avião


Estaremos em Paris num fim de semana. Já vi até uma visita ao museu de uma hora e meia que passa pelas obras mais importantes e talz. ;)

E já está tudo comprado. Passagens de avião de ida e volta, hotel... tudo pela Internet. :)

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.