Google+
0

IMs

Posted by Thais Roland on quarta-feira, junho 23, 2010 in , ,
Oi, gente!!! Desculpem pela ausência. Estou voltando à minha rotina aos pouquinhos... ;)

Bem... recentemente notei que não uso mais o MSN como usava antes... Agora, minha ferramenta principal de troca de mensagens na Internet é, definitivamente, o Gtalk.

No iPhone, continuo usando o eBuddy, que conecta automaticamente todos os meus IMs (MSN, Yahoo messenger, Gtalk pessoal, Gtalk corporativo, Facebook e ICQ), mas notei que ando conversando muito mais no Gtalk do que nas outras ferramentas.

Reluto em instalar programas no meu computador... então uso o Gtalk na própria página do Gmail, inclusive quando uso a webcam e estou muito satisfeita com ele.

Estou prestes a fazer alguns testes com o Skype (onde tenho conta há anos mas nunca usei) e posto aqui as minhas conslusões sobre ele. Estou com boas espectativas, já que muitos amigos estão usando e dizendo que é bem legal.

Por enquanto, a única coisa chata que percebi no Gtalk é que não dá pra usar a webcam com mais de uma pessoa ao mesmo tempo e no Skype parece que dá... mas vamos ver. :)

De qualquer forma, acho o Gtalk uma ferramenta bem legal (simples e eficiente) e recomendo.

Assim que testar o Skype digo pra vocês o que achei.

Meu contato no Gtalk não é segredo pra ninguém (thaisfr@gmail.com)... podem me adicionar lá, mas não vão abusar, hein! ;)

Beijos e até o próximo post! Agora que voltei à ativa, estou preparando uma série de novos posts que acho que vocês vão gostar... Aguardem... ;)

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.