Google+
5

A importância de um plano de dados

Posted by Thais Roland on quarta-feira, junho 30, 2010 in , , , ,
Cá estou... sem absolutamente nada pra fazer, esperando o marido encerrar o dia de trabalho pra irmos comer e começar nossas férias oficialmente e......... atualizando o Coisa de Meninos Nada. Como? 3G, baby! 3G! ;)

Não consigo entender como é que alguém consegue ter um Smart Phone sem um plano de dados! Não tem sentido!

Na verdade, depois do meu primeiro Smart Phone COM plano de dados, não consigo mais me imaginar com um celular que simplesmente faça e receba chamadas. Na verdade verdadeira mesmo...... eu nem uso o telefone pra isso! hahaha A função principal do meu iPhone é me manter online o tempo inteiro! E da operadora mesmo eu uso os SMSs. Ligar de verdade eu ligo pouquíssimo.

Neste exato momento eu estou usando o meu iPhone pra compartilhar a conexão 3G com o MacBook e enquanto escrevo o iPhone continua com o eBuddy ligado, me mantendo online no MSN, no Yahoo Messenger, no ICQ, no Facebook e no Gtalk corporativo.

Aí..... to online também no Gtalk pessoal porque o Gmail ta aberto em outra aba do Firefox aqui e fico de olho no Twitter pelo Echofon que também tá no Firefox. ;)

Não! Não acho que eu tenho nenhum problema não...

Ah! Sim!!! Agora lembrei do Skype! Deixa eu ligar ele aqui também!

Prooooonto... ;)

Enfim... estou nessa neura toda com Internet porque sei que vou passar um período offline. hahaha. Então já estou compensando. :)

De qualquer forma, continua a dica de colocar um plano bacana de danos no seu Smart Phone. Você não vai se arrepender.

E, falando em Skype, continuo testando alguns recursos dele para usarmos na nossa viagem de férias. Em breve coloco novidades dele por aqui.

Beijocas e até o próximo post! Qualquer coisa, tô online. ;)

4

Sr. Clapton

Posted by Thais Roland on sexta-feira, junho 25, 2010 in , ,
Faz tempo que não falo sobre música no Coisa... aliás... faz tempo que não falo de nada, né? hehehe... Tá tudo bem... Podem me dar bronca. ;)

Antes de começar o post oficialmente, quero avisar aos leitores do Coisa que passaremos por uma fase especial do blog. No mês que vem estarei de férias e viajarei para a Europa com o meu dono. :) Visitaremos algumas cidades de Portugal, da Espanha e......... PARISSSSSS!!!!! :D

Por causa da viagem, estarei offline nos meus IMs (sim... vai ser difícil, mas eu acredito que conseguirei. hehehe) e o blog receberá fotos e mais fotos da viagem! :D

Estaremos no Velho Continente de 06 à 22 de julho. Pronto! Recado dado! Agora....

Música! :D

Como tem bastante gente novinha lendo o Coisa achei importante falar sobre Eric Clapton. Pra este povo sobrevivendo com Rebolation, Sandy e sabe-se lá mais o que anda tocando nas rádios....

Eric Clapton é, na minha humilde opinião, o único branco que faz Blues de verdade! :) Se você não conhece, PRECISA!

Blues é o tipo de música que não agrada todo mundo. Tem que ter sensibilidade musical pra apreciar e tem que estar disposto a sentir alguma coisa de verdade ao ouvir uma música, porque Blues muda a alma das pessoas.

Eu costumo dizer que a gente tem certeza da qualidade de uma banda pelas performances ao vivo. Eric Clapton é impecável ao vivo! Logo.... no estúdio, não tem outra coisa pra ser, senão PERFEITO.

Minha música preferida do Clapton é Cocaine. Nos shows, acho que essa música tem uma energia que não se compara com nada no mundo!

Na minha busca pelo vídeo certo pra colocar aqui, vi uns shows antigos do Clapton com versões completamente contagiantes dessa música, mas resolvi colocar um de um show recente porque fiquei hipnotizada com a apresentação. O tempo só fez com que ele ficasse mais agradável aos ouvidos e o vídeo mostra bem o coroa enxuto que ele ficou... ;)

Espero que gostem!



Beijocas e até o próximo post! :-*

0

IMs

Posted by Thais Roland on quarta-feira, junho 23, 2010 in , ,
Oi, gente!!! Desculpem pela ausência. Estou voltando à minha rotina aos pouquinhos... ;)

Bem... recentemente notei que não uso mais o MSN como usava antes... Agora, minha ferramenta principal de troca de mensagens na Internet é, definitivamente, o Gtalk.

No iPhone, continuo usando o eBuddy, que conecta automaticamente todos os meus IMs (MSN, Yahoo messenger, Gtalk pessoal, Gtalk corporativo, Facebook e ICQ), mas notei que ando conversando muito mais no Gtalk do que nas outras ferramentas.

Reluto em instalar programas no meu computador... então uso o Gtalk na própria página do Gmail, inclusive quando uso a webcam e estou muito satisfeita com ele.

Estou prestes a fazer alguns testes com o Skype (onde tenho conta há anos mas nunca usei) e posto aqui as minhas conslusões sobre ele. Estou com boas espectativas, já que muitos amigos estão usando e dizendo que é bem legal.

Por enquanto, a única coisa chata que percebi no Gtalk é que não dá pra usar a webcam com mais de uma pessoa ao mesmo tempo e no Skype parece que dá... mas vamos ver. :)

De qualquer forma, acho o Gtalk uma ferramenta bem legal (simples e eficiente) e recomendo.

Assim que testar o Skype digo pra vocês o que achei.

Meu contato no Gtalk não é segredo pra ninguém (thaisfr@gmail.com)... podem me adicionar lá, mas não vão abusar, hein! ;)

Beijos e até o próximo post! Agora que voltei à ativa, estou preparando uma série de novos posts que acho que vocês vão gostar... Aguardem... ;)

2

Novo Tarja Preta

Posted by Thais Roland on sexta-feira, junho 11, 2010 in , , ,
Oi, povo!

Então... desde que o Tarja mudou o layout do blog que eu tô pra colocar aqui, mas o tempo não anda me permitindo.. hehehe

Meu! Sério! Ficou mega legal! E os colaboradores novos também estão mandando muuuuito bem! To adorando! Parabéns pra equipe toda!!!

Pra quem não conhece ainda, o conteúdo deles é meio específico, mas acho que vale a pena dar uma conferida. Eu adoro!!! :D

Tarja Preta: Cultura pop para não óbvios

Fica a dica e espero que gostem também!

Beijocas e até o próximo post!

5

Silent Post

Posted by Thais Roland on quarta-feira, junho 09, 2010 in
Ai ai!




6

Mickey Rourke

Posted by Thais Roland on terça-feira, junho 08, 2010 in
Tá bom!!! Eu sei que já falei dele aqui no Coisa, mas foi num post cheio de outros filmes...

Esse fim de semana fomos assistir Homem de Ferro 2 no cinema e o cara tá no filme...

Bem... o que posso dizer? Ele está quaaaaaase entrando na minha lista de Top Top, junto com o Stallone e o Schwarzenegger!!!

Desde "The Wrestler" comecei a prestar um pouco mais de atenção aos filmes do cara e, no final das contas, até Sin City eu achei que começou a parecer um filme bom por causa da atuação dele!

Sério! Agora tô esperando "Mercenários" entrar em cartaz pra decidir, de uma vez por todas, se ele entra mesmo no Top Top da Thais ou não...

Enquanto isso, deixo vocês com o trailer do filme, pra entenderem do que eu tô falando... ;) Não importa o que aconteça nesse filme, vou assistir quantas vezes conseguir e vou comprar assim que chegar nas lojas! :D



Beijocas e até o próximo post!

4

Provas de Certificação

Posted by Thais Roland on terça-feira, junho 01, 2010 in , ,
Oi, gente!

Desculpem pela ausência! Mas essa jornada tripla tá me matando! Literalmente! Porque agora, além da carga de trabalho, ainda consegui pegar uma gripe que tá me mantendo sonolenta durante todo o dia e acordada que nem uma zumbi a noite. Afe!

Mas.... como prometi um post pro Anderson essa semana ainda... cá estou... ;)

Esse assunto eu venho querendo tratar já tem um tempo, mas nunca achei a inspiração certa...

Bem... agora ela veio, mesmo que algumas pessoas fiquem chateadas com a abordagem do tema, alguém tinha que falar!

Sou radicalmente contra o uso de TestKing, Pass4Sure e similares durante os estudos para provas de certificação! Radicalmente CONTRA!!!

Pra quem não conhece... Estas são ferramentas que trazem todas as questões da prova de certificação com as respostas e alguns comentários sobre as mesmas.

Não adianta me dizer que é só pra saber qual é o nível da prova... ou que usa só pra resolver os exercícios e ir estudando... Nada me convence... nada muda a minha opinião de que você está trapaceando... Afinal de contas, está estudando pra uma prova pelas questões que você SABE que vão cair na prova.

É ridículo! Pra mim, uma certificação tirada com o auxílio dessas ferramentas é completamente sem valor e o candidato deveria se sentir envergonhado.

No caso das provas da Cisco (que tenho mais contato), o material disponibilizado pela empresa no site e os livros oficiais são mais do que suficientes para passar na certificação tranquilamente e sem precisar trapacear. Além do mais, é só por este material que o conhecimento será realmente adquirido... e não decorando respostas da prova...

Pronto! Falei!

Então, se você tá pensando em fazer alguma prova de certificação e já está garimpando a Internet em busca de um P4S... SHAME ON YOU!!!! Vai estudar de verdade, sem vergonha!

Beijos e até o próximo post. ;)

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.