Google+
6

Slash 2010

Posted by Thais Roland on terça-feira, abril 20, 2010 in
Oi, povo!

Já tuitei, mas agora tenho que fazer a review oficial, né? hehehe

Ouvi o álbum novo do Slash todinho e o resultado.......

Slash é o melhor e não tem mesmo pra ninguém!!! \o/

O disco conta com várias participações mega especiais. Na verdade, desta vez, Slash não escolheu um vocalista pra banda... Ele escolheu alguns dos melhores vocais de bandas já conceituadas e botou a galera toda pra tocar com ele!

Tem Ozzy, Lemmy Kilmeister, Fergie, Chris Cornell, Dave Grohl, Kid Rock e Iggy Pop, entre outros!

As que eu mais gostei foram:

- Promisse, com o Chris Cornell - já adorava o Chris Cornell desde Audioslave. Acho que o cara tem uma voz super legal! A letra da música também é bem bacana e a guitarra do Slash... bom... nem preciso comentar, certo?

- We're All Gonna Die, com o Iggy Pop - acho que essa eu nem preciso falar nada, né? O que pode ficar ruim quando se junta Slash com Iggy Pop?

- Beautiful Dangerous, com a Fergie - não gosto do tipo de música que a Fergie conta, mas já achava que a garota tinha muita presença no palco e um vozerão... Nessa música ela está divina! E a guitarra do Slash... bem... você já sabe... ;)

Fora isso, ouvi também a música Sahara, que não está no álbum oficial mas também é matadora! É um Single que o Slash gravou com Koshi Inaba (um japa que manda muuuito bem!) onde eles também colocaram uma versão de Paradise City (com a Fergie e o Cypress Hill) que tocaram na festa de aniversário do Slash.

A versão de Paradise City ficou ótima! Tá bem mais pesada do que a versão original e a participação da Fergie faz bastante diferença mesmo! O que me desagrada é o outro mano que fica "rappeando" no meio da música, mas ainda assim ela está genial... Agora... A Fergie que me desculpe mas, mulher nenhuma nesse mundo bate a voz do Axl Rose... Sorry.

De qualquer forma... Vale a pena conferir os vídeos da festa de aniversário dele, em especial as versões de Paradise City e de Sweet Child O'Mine, que também é com a Fergie. Não consigo incorporar os vídeos aqui por restrições de copyright, mas no canal dele no Youtube tem tudo.

Beijocas e até mais!

6 Comments


Nossa! Ficou mto legal mesmo, dispensava o mano, também.
Ah, eu ADORO a Fergie (tenho certeza q vc não imaginava isso, rsrs).
Bjinhos ;)


Hahahahaha! Esperava por essa sim! As músicas do BEP são a sua carinha.. hehehehe


É, bem, é legal, td muito bem, td muito bom, mas não consegui ficar empolgado com o CD. Vou mostrar hj para meu irmão e acho que ele vai gostar mais pq toca guitarra.


Ahhh.. eu amei! Tem algumas músicas que já foram pra minha playlist MOTD (Musics of the day) hehehe

Depois me conta o que ele achou! ;)


Meu irmão não achou nada demais tb!! Acabei esquecendo de perguntar da parte dos solos de guitarra mas acho que ele deve ter gostado dos solos do slash, já que sempre são bons!!


Ah, meu.. sei lá... eu gostei bastante, mas eu sou bem suspeita pra falar.. hehehe

A coisa é que eu acho o estilo do Slash encantador... acho que os acordes dele têm uma característica que só ele tem e que me são muito agradáveis...

Pode ser que um dia aconteça do cara fazer uma música que eu não goste, mas acho pouco provável... hehehe

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.