Google+
8

Se maquiando no carro!?!

Posted by Thais Roland on terça-feira, março 09, 2010 in , , ,
Olha só como são as coisas, né? Estava eu aqui, despreocupadamente, colocando minha leitura da Webmotors em dia, quando me deparo com a reportagem sobre as garotas que tiveram a oportunidade de acelerar um Audi R8 V10 de dar inveja em qualquer um por causa do dia das mulheres.

Devorei a reportagem, mas o que mais me chamou a atenção foi um dos links relacionados do final, que apontava pra uma matéria sobre como se maquiar no carro com "rapidez e segurança".

É mais do que óbvio que eu tive que ler a reportagem também, né! Afinal de contas, EU vivo xingando mulheres que param no semáforo pra retocar batom e não percebem quando ele abre!

Pensei: bem... pode ser que essa matéria me faça rever meus conceitos, né?

Nada! Fala um monte de coisas cláááássicas, como passar batom, máscara de cílios, base e tooooda essa tralha que faz a mocinha se distrair e atrapalhar o trânsito.

Conclusão... Não se maqueie no carro!!!! Ele não foi feito pra isso e ponto final!!! Acorde mais cedo e faça isso no banheiro da sua casa, ou no do trabalho, assim que chegar, ou no da padaria onde toma seu café da manhã. No mais extremo dos casos, faça dentro do carro, mas enquanto ele estiver estacionado na sua garagem ou no estacionamento que você usa no trabalho mas, NUNCA NO TRÂNSITO!

Já não chega o fato de sermos geneticamente limitadas para a tarefa de conduzir um automóvel, não precisamos de ninguém que piore ainda mais com essas atitudes pelas ruas.

O recado é mais especial ainda para as motoristas de São Paulo. Se você dirige em Sampa e se maqueia no semáforo, SHAME ON YOU! Quando ouvir a buzinada do carro de trás, fique bem quietinha, engate a primeira e bote o seu carrinho para andar!

Pronto, falei!

Agora... só por curiosidade... que diabos é uma "base pó, tipo duo cake"??? A geek aqui não tem nem idéia do que se trata! hehehe. :)

Beijocas, povo e aguardem as novidades que estão por vir no Coisa de Meninos Nada!

8 Comments


Para ilustrar, "base pó, tipo duo cake" é uma espécie de massa corrida que, quando seca, dá o efeito de pó, rsrs.
O trânsito de São Paulo é tão caótico que a galera está cada vez mais tentando otimizar o tempo. O problema é o que é realmente possível fazer sem se atrapalhar ou atrapalhar os outros.
Bjinhos ;)


First outra vez! E com conteúdo novamente. ;)


bem eu não sei o que é isso mas pela explicação da Bela eu diria que deve dar muito trabalho pra passar.....massa corrida não é algo facil de manipular e disso eu entendo....hehehehe....ufa....quanto trabalho pra esconder imperfeições....hahahaha


Hahahaha!!! Mai Góte!!! Imaginei a garota passando massa corrida na cara com uma espátula! ahahahahahha


Prefiro a mulher ao natural. Tem uma pessoa que não vou falar o nome que eu prefiro mil vezes sem maquiagem do que com maquiagem. Ela continua linda de maquiagem, mas fica aquele batom forçado, sabem como é??


Eu achava que "base pó tipo DUO CAKE" éra pó pronto para bolo frapê.
Coisa de menino nada trazendo cultura feminina aos cavalos de plantão.
Esse final de semana vou pagar de namorado sensivel.
Manual do canalha o caramba. Uhhhh é o coisa... Uhhhhhh é o coisa...

Tuon


Ah! Sim! eu não gosto de maquiagem! Primeiro que dá impressão de que fico morrendo de calor, com os poros todos fechados, e segundo que acho que a gente, ao natural fica muito melhor! ;)


Hahahahha!!! Tuon sempre com um comentário Priceless no Coisa de Meninos Nada!

Depois me conta se funcionou! hahaha

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.